maria curie, einstrin, ruthenford, poincaré, linus pauling, becquerel... Enviado de meu 4034E usando Tapatalk maria curie, einstrin, ruthenford, poincaré, linus pauling, becquerel. Impressionante é a Maria Curie sendo mulher estar na academia francesa de ciência na época em que o preconceito com as mulheres era grande. Ademais ganhando 2 prêmios Nobéis Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Só aqueles cara que resolve sua atividade de matemática em 1 segundo Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Pse, graças à eles nosso ensino médio ficou 'melhor', pouco se fodendo nas provas, mas MSM assim exatas e do caralho Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Opa, talvez procurando a varinha de Tom Riddle Enviado de meu 4034E usando Tapatalk Sera? Enviado de meu 4034E usando Tapatalk A minha já foi estuprada, por 100newton + radiação gama sendo derramando milhares de átomos no vácuo Enviado de meu 4034E usando Tapatalk Poxa... Enviado de meu 4034E usando Tapatalk Enviado de meu 4034E usando Tapatalk A minha já foi estuprada, por 100newton + radiação gama sendo derramando milhares de átomos no vácuo Viajei... Enviado de meu 4034E usando Tapatalk