wtf? Por isso que as mulheres vivem dizendo que não existe mais homem que preste. (pare de ficar bêbado com groselha antes de postar -q)
O problema dos homens de hoje é que o Merthiolate não arde mais. Por isso tem tanto emo e gay. Já fiz meu estoque de Merthiolate dos antigo, quando tive meu filho, não vou corre o risco de deixa-lo vira gay kkkkkkkk
Pô véi, faz isso com o garoto não, sapoha arde pra caralh*, ele vai passar a vida traumatizado e vai criar um tumblr pra expressar os sentimentos de trauma -q
quis dizer isso não manolinho , xD sei que tu é homem... só falou uma bobeirinha basica aiosuhasuioh falou tudo kkkkkkkkkkk nosso tempo em que ele era só para machos , se foi... merthiolate fabricava homens desde crianças aiosuhasoiuash
Tem gente que chama homem que expressa sentimento gay.... por isso comecei a trollar a vida dos outros kay:
Analisando imagem.... imagem analisada. Facha de idade da liara e Contriz: 13 Facha de idade das pessoas da foto: 16/18... Como os adolescentes crescem rápido com menos idade do que eu -q
eu olhei e sou, e agora poeta como proceder? mini-explicação sobre efeito do tumblr (é brincadeira viu) Spoiler