Tava olhando uma antigas sugestões minhas, e vi uma que me lembrou algo que mudou muito aqui, nessa sugestão eu tava pedindo que fosse colocado lentidão no confronto, sugestão horrível inclusive, eu me lembrei que na época que fiz a sugestão o que mais irritava, pelo menos pra mim, no Confronto era os Campers kk '-' É bem estranho se lembrar disso, foi também nessa época que começou a aparecer esses hacks de várias contas, a Baby foi a primeira e todos ficavam reclamando dela no global.. bem só é isso msm é que só é estranho imaginar que as pessoas se irritavam por causa dos Campers OLA RESUMINDO PROS CUBEIROS SEM INTERPRETAÇÃO: ESTAVA ME LEMBRANDO DA ÉPOCA QUE UM DOS MAIORES PROBLEMAS, SENÃO O MAIOR PROBLEMA DO CONFRONTO ERA OS CAMPERS EM VEZ DOS HACKS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Minha primeira sugestão foi de cara aprovada husahsahsa Aumenta os coins do WoolWars, que na época era 10c
Kkkkkkkkkkkjj as pessoas se irritando por causa dos "Campers." Mau sabendo que ia chegar os Hackers mds...