bom, hoje entrei no server e me deparei com uma coisa muito estranha.. TAGS para VIP's Na hora achei muito loco fui que nem abobado no forun ver como funcionava, mas vi que era tipo 'ENFEITE' vei na boa coisa mais inútil que eu ja vi NA BOA VEI.. vai fica parecendo aqueles server de Hamachi .--. então conversei com meus amigos e tiramos as seguintes ideas .:MISSÕES:. ! Ta como vai funfa? tipo você usa o comando /mercenario para receber a tag de mercenario né ^^ dai você recebe uma missão de matar 50 civis 10 neutro e 1 rival dai você ganha 100c. e o /empresario, você recebe a missão de criar 10 shops e conseguir 200c deles ai vocÊ ganha mais 100c bom ai com as outras tag a staff ve oque faz bom eu do 3 sugestões: 1º criar missões para as tags 2º criar um comando para voltar a tag [VIP] 3º remover esta coisa inútil de Tags obs: um dos motivos de eu querer que removam as TAGS é por caso do Flood, acaba ocupando mais espaço no chat. é isso, espero que aprovem. créditos: xXVinyQRAXx, Rodrigo50 & eu e,e
Mano isso não foi um previlegio vip não.. Foi uma destruição de chat isso sim. Gera um flod loko,atrapalha para ler o chat entre outros..
ssria melhor se fosse tags pelo nivel de skills exemplo: tenho 2000 de espada ganho uma tag relacionada a skill de espadas
é pode ate ser, mas daria trabalho pois não sei se a um plugin relacionado a tags sobre skil. ps:boatos que vc é ruim pkas em pvp -nnnnn sz, e agora um apoia! -qqq