[hr]O fim do ano chegou, e com ele o Natal está cada vez mais próximo. O Natal é comemorado em quase todo o mundo, celebrando o nascimento de Cristo. Vamos aproveitar o clima natalino e botar a mão na massa? Como o evento vai funcionar Lais? É muito simples! Vocês terão que fazer um Banner.Gif com o tema de Natal. Não fuja do tema de Natal. O tamanho máximo será de 450x250. O evento irá ficar aberto até o dia 10/12. Como eu participo? Basta postar igual ao exemplo abaixo. Nick: Dificuldades: Banner: (Antes de postar verifique se está tudo certo pois não poderá editar o comentário). Qual vai ser a premiação do evento? Teremos apenas 1 vencedor que irá levar... 200 Cubos REGRAS - Não fuja do tema natalino. - Os trabalhos devem ser feitos especificamente para o evento. - Staffs/Designers oficiais não poderão participar. - Regras Gerais Qualquer duvida relacionada ao evento me mande uma MP (mensagem privada) aqui no fórum. [hr]
Nick: [member=dragondm0n].Dificuldades: Transformar em gif. Tive que fazer esse efeito simples no PS pois ainda não sei mexer no after.Banner:
Evento finalizado para votação interna. [hr] Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: está mensagem é automatica