Opa, eae. O Papo Gamer de hoje será com os nossos três queridos Gamer's> [member=xSayaka] [member=zMysty] e [member=zKauan]! [member=Miya]: Qual seu nome ? [member=xSayaka]: Thalita. [member=zMysty]: Segredo e.e [member=zKauan]: Kauan [member=Miya]: Quantos anos tem ? [member=xSayaka]: 14 anos. 'p' [member=zMysty]: 13 [member=zKauan]: Não sei q [member=Miya]: Aonde você mora atualmente? [member=xSayaka]: Interior de SP. [member=zMysty]: SP - Interior >< [member=zKauan]: Também num sei² -q [member=Miya]: O que mais gosta de fazer? [member=xSayaka]: Jogar, dormir, comer e treinar violão. -q [member=zMysty]: Conversar e.e e fazer coisas da Gamer [member=zKauan]: Jogar, estudar, dormir e comer -q [member=Miya]: Diga um ponto negativo e um positivo de jogos de FPS?. [member=xSayaka]: Negativo é que eu sou ruim, positivo é...Tudo! FPS são incríveis ;-; [member=zMysty]: Positivo, qualidade boa, negativo, Hacks... [member=zKauan]: É muito divertido, porém tem muitos hack's. [member=Miya]: Qual o jogo mais difícil que você já jogou, diga um pouco sobre ele. [member=xSayaka]: Foi o Final Fantasy Crisis Core, cara eu não consegui passar nem da primeira parte. E..Sei lá não tenho o que dizer, até porque não conseguia passar dos desafios pra prosseguir no enredo kkkk. Mas eu gostei, só não consegui jogar -q é legal. [member=zMysty]: O jogo mais difícil do mundo kkkkkkkkk [member=zKauan]: Cat Mario! ESSE JOGO É DO MAL GRR [member=Miya]: Sobre jogos de mistérios quais são os jogos que foram bem bolados em questão sobre o gênero? [member=xSayaka]: Vish..sei não. [member=zMysty]: Creio que o jogo Fran Bow. [member=zKauan]: Ultin Dawn, muito bom! [member=Miya]: O que acha sobre jogos de exploração? [member=xSayaka]: São muito topers, se os gráficos forem bonitos e a jogabilidade me agradar tudo fica melhor ainda. -q [member=zMysty]: ótimos e.e um jogo livre sabe. [member=zKauan]: Bem interessante -q [member=Miya]: Sobre seu conhecimento de games, quais são os gêneros que mais gosta? E os que menos gosta. [member=xSayaka]: Curto muito RPG e FPS, agora que odeio acho que não tem nenhum. Só os que eu nubo mais mesmo -q [member=zMysty]: Estratégia, Terror entre outros >< [member=zKauan]: FPS, Aventura, Puzzle, gosto de todos e-e [member=Miya]: Quais games que vale mais apena comprar? E quais melhores consoles para jogatina? [member=xSayaka]: Acho que depende de qual plataforma o jogo pertence, mas vou citar alguns aleatoriamente que eu compraria: Overwatch, The Last Guardian, Rocket League, CS:GO e acho que só, por enquanto. Console pra jogatina...Aí é difícil, fico entre Xbox One e PS4. [member=zMysty]: Não tem assim jogo que vale mais apena comprar, mas recomendo a franquia de Mortal Kombat e.e, a franquia de consoles PS. [member=zKauan]: GTA V, Cs:go! PC OU PS4 [member=Miya]: Seu nick tem algo haver com games? Se não ou sim, diga a origem dele. [member=xSayaka]: KJKJK não, e se tiver eu não faço a mínima ideia. É de origem japonesa, que significa ''Brilhante'' ou ''Clara''. Em homenagem aos meus japoneses maravilhosos que criaram os animes. <3 [member=zMysty]: Não, eu estava procurando um nick interessante e coloquei esse kk tipo de miss sabe e.e [member=zKauan]: Me faça 3 perguntas, irei responde-las! [member=xSayaka]: Algum jogo já te fez chorar? Se sim, qual? [member=Miya]: Não. [member=xSayaka]: Você se considera uma GAMER de verdade? Por quê? [member=Miya]: Sim.. Porquê eu sempre me interessei por games, me dedico bastante ao trabalho disto, e prevejo futuro nisso também. [member=xSayaka]: Um jogo que você levará pra vida toda? [member=Miya]: Mario Kart, e TODOS os Mario's. <3 [member=zMysty]: Para você como é se interessar por games? [member=Miya]: É algo natural da pessoa, não existe nenhum serumaninho que não goste ou já não tenha gostado de algum jogo. [member=zMysty]: Gosta de mim? 'u' Eu te amo <3 >< [member=Miya]: Você sabe que te adoro, e te amo demais <33 [member=zMysty]: Como faz seus trabalhos? [member=Miya]: Bom, primeiro eu coloco os banners, a introdução. Aí começo a ler a fonte que escolhi, separo imagens interessantes sobre ela no Google, e leio a matéria/notícia para fazer o resumo da leitura. [member=zKauan]: O que você mais gosta nos FPS ? [member=Miya]: Quando não dá lag. -q [member=zKauan]: Gosta de games de terror ? :v [member=Miya]: Adoro. -q [member=zKauan]: Que nota você daria para o nosso querido Minecraft ? [member=Miya]: 7,0. [member=Miya]: Um jogo? [member=xSayaka]: The Last Guardian (não esqueci de vc SOTC <3) [member=zMysty]: Crash Babdicoot [member=zKauan]: Far Cry 3 e-e [member=Miya]: Um vilão? [member=xSayaka]: Dormin, ou Nimrod (de Shadow of the Colossus). [member=zMysty]: Eggman [member=zKauan]: Vaas [member=Miya]: Um herói? [member=xSayaka]: Trico (de The Last Guardian), pra mim foi o maior herói. [member=zMysty]: Mulher maravilha q [member=zKauan]: Eu q [member=Miya]: Um jogo com gráficos bonitos? [member=xSayaka]: The Last Guardian. [member=zMysty]: Life is Strange [member=zKauan]: Gta V [member=Miya]: Um console? [member=xSayaka]: PS4. [member=zMysty]: Ps2 [member=zKauan]: PS4 [member=Miya]: Jogos de FPS ou Jogos de exploração? [member=xSayaka]: FPS (Paladins e Black Squad szs). [member=zMysty]: Exploração e.e [member=zKauan]: Cs:go, Crossfire e Warface [member=Miya]: Sonic ou Mario? [member=xSayaka]: Mario. [member=zMysty]: Sonic [member=zKauan]: Sonic ;-; [member=Miya]: Melhor franquia? [member=xSayaka]: GTA. [member=zMysty]: Mortal Kombat [member=zKauan]: Far Cry [member=Miya]: Melhor mob no Minecraft? [member=xSayaka]: Lobinho ^^ [member=zMysty]: Jaguatirica [member=zKauan]: Pig [member=Miya]: Faça um 2 times de Gamers, contendo 2 em cada Equipe. [member=xSayaka]: xKatsune e [member=xSayaka] >> zMysty e zMystic. [member=zMysty]: [member=zMysty] e Mystic vs [member=xSayaka] e xKatsune [member=zKauan]: [member=Miya]: Em um jogo de sobrevivência qual ganharia? [member=xSayaka]: O time da Mysty, porque eu sou meio inútil sabe, dai o Katsu morreria porque ficaria sozinho. -q [member=zMysty]: Meu time claro e.e Thalita morria na hora kkkk [member=zKauan]: zKauan & iPato vs zMysty e zMystic [member=Miya]: GTA: [member=xSayaka]: 10. [member=zMysty]: 10 [member=zKauan]: 9 [member=Miya]: TheSims 4: [member=xSayaka]: 9. [member=zMysty]: 10 [member=zKauan]: 8 [member=Miya]: Minecraft: [member=xSayaka]: 8. [member=zMysty]: ~ [member=zKauan]: 8 [member=Miya]: League of Legends: [member=xSayaka]: 8, K. [member=zMysty]: 10 [member=zKauan]: 9 [member=Miya]: Undertale: [member=xSayaka]: Hm, não sou capaz de opinar pois nunca cheguei a pesquisar sobre, ou jogá-lo. [member=zMysty]: 9 [member=zKauan]: 8 [member=Miya]: CS:GO: [member=xSayaka]: Também nunca joguei nem parei pra ver Gameplay, então.. [member=zMysty]: 8 [member=zKauan]: 9 [member=Miya]: God of War: [member=xSayaka]: 11/10. [member=zMysty]: 10 [member=zKauan]: 10 [member=Miya]: Call Of Duty: [member=xSayaka]: é 10/10. [member=zMysty]: 9 [member=zKauan]: 10 [member=Miya]: Super Mario Bros: [member=xSayaka]: 9 -q [member=zMysty]: 9 [member=zKauan]: 9 [member=Miya]: Fifa 18 [member=xSayaka]: Olha é TOP, mas como eu só perdia quando joguei, vou dar 8/10. -q [member=zMysty]: 10 [member=zKauan]: 10 [member=Miya]: Assassin's Creed: [member=xSayaka]: 11/10 sé loco. [member=zMysty]: 10 [member=zKauan]: 7,5 [member=Miya]: O que achou do Papo? Onde posso melhorar? [member=xSayaka]: Tá topzera Miya, parabéns. 'p' [member=zMysty]: Interessante <3 rainha [member=zKauan]: Ficou brabo [member=Miya]: Uma mensagem final? [member=xSayaka]: Espalhem a paz pelo mundo, porque Guerra já tem de sobra, bjos. [member=zMysty]: Te amo e.e Cubem ♥ Joguem também! [member=zKauan]: Obrigado por lerem principalmente vc reust x1 dropa ruimzão bot q [member=Miya]: Uma nota para o Papo Gamer? [member=xSayaka]: 10. 'p' [member=zMysty]: 1000000/1000000 <3 <3 [member=zKauan]: 10! É isso pessoal, espero que tenham gostado. Até o próximo papo! Atenciosamente, Miya. Cordialmente, Escola de Gamer's!
Skoaskdoask adorei participar, podemos ver que sou fanática por TLG e SOTC mas nada fora do normal Ótimo trabalho e-e
Miya: Qual o jogo mais difícil que você já jogou, diga um pouco sobre ele. xSayaka: Foi o Final Fantasy Crisis Core, cara eu não consegui passar nem da primeira parte. E..Sei lá não tenho o que dizer, até porque não conseguia passar dos desafios pra prosseguir no enredo kkkk. Mas eu gostei, só não consegui jogar -q é legal. zMysty: O jogo mais difícil do mundo kkkkkkkkk zKauan: Cat Mario! ESSE JOGO É DO MAL GRR Esses gamer nutella q nunca jogaram Contra ou Battletoads grr mentira amo vocês sz Bom papo miya -q
rt kkkkkkkkkkkk obrigada moçooo <3 -q Também amei sua presença >< te amo mtt <3 Eu agradeço e-e AHAM NADA FORA DO NORMAL KKKKKKKK e-e nós
Dhsudhsudh, deu trabalho fazer ;-; principalmente pq tinha bugado tudo as fontes e tive que arrumar kkk. Obrigada Concordo kkkk Obrigada a todos