Estava vendo outros topicos e vi que para usar mods tem q baixar e colocar na pasta .minecraft, mas essa pasta n existe pra mim!!!. Queria saber como faz pra usar mods e uns bons para usar, queria saber como funciona o dos animais. Ou seja quero um tutorial de como usar mods. N sei se criei o topico no local certo. Acabei de me cadastrar. Qual quer coisa q eu tenha esquecido eu dou uma editada no post.
Digite %appdata% no inciar , depois Roaming , e depois em .minecraft Já procuro um tutorial de como colocar mods.
Como é o nome do MOD q mostra onde eh os lugares tipo: Eu faco minha casa ai pra eu n me perde eu coloco um negocio q aparece atraves do cubos o nome q vc colocou como: mansao, cassa, mina ...
[background=rgb(24, 24, 24)]Faça o download do Mod, recomendo fazer o Download do pack do Clive, vem com alguns mods e são permitidos na Craftlandia: [/background] Tópico do Clive. < ----- Este já vem com o Rei Mini-map e mais alguns mods muito uteis. [background=rgb(24, 24, 24)]* Instruções Pack do Clive: Siga o tutorial informado no tópico.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]* Instruções outros mods: [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1- Baixe o MOD. 2- Va em iniciar e depois em executar. 3- Escreva %appdata% e de ok. 4- Procure uma pasta chamada .minecraft. 5- Vá na pasta bin. 6- Abra o minecraft.jar com Winrar (Ou outro programa que abra .zip) 7- Abra o arquivo do MOD com o WinRar e jogue tudo dentro do arquivo minecraft.jar 8- Coloque o Modloader da mesma forma que um Mod e SEMPRE deletar a pasta meta-inf do seu minecraft.jar OBS: cuidado tem mods que precisam de "ModLoader" e/ou ModLoaderMP.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Boa Sorte.[/background]
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/66305-132download-craftlandiamods-permitidos13-09/ Neste tópico você já verá quais são os modifiers permitidos e o download deles já instalados para mais fácil manuseio Escolha um como querer e substitua pela sua pasta .minecraft atual [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.