Salve meus queridos(as), tudo certinho?
Vim aqui trazer para vocês a minha primeira matéria sobre um jogo que eu simplesmente amo.
Espero que gostem!
PayDay 2 é um jogo tanto multiplayer quanto singleplayer de estratégia.
O jogo se resume em algum mapa escolhido pelo Host da sala, onde se encontram quatro players, tanto reais quanto IA, cada mapa contém um objetivo, roubar o máximo que puder naquele mapa, tendo assim algumas formas de serem concluídos.
1. Uma delas é o modo Stealth, ou seja, o modo silencioso, onde o player deve roubar como por exemplo um banco, com armas que não chamem atenção, com ternos, sem que as câmeras sejam alertadas, muito cuidado com civis pois podem ligar para a polícia, até mesmo algum alarme escondido ser tocado por algum funcionário, sempre quando matar um policial deve responder o Pager(rádio) dele e até mesmo outras pessoas que estejam fora do estabelecimento notarem algo de errado. Indo com este modo o player e a equipe recebem como bônus 5% a mais de XP.
2. O outro modo é o modo conhecido como Load, este modo o player utiliza os melhores esquipamentos e armaduras e já entra no estabelecimento matando todos e partindo logo para o objetivo, mas o problema é que a polícia é alertada e todas as forças armadas são acionadas. Sem algum tipo de bônus.
Os gráficos deste jogo são incrivelmente ótimos e leves! Apenas de parecer muito realista um computador mediano consegue rodar o jogo com os gráficos no máximo sem queda de FPS, o que chama muito a atenção daqueles que não tem uma boa condição financeira.
Wolf
- Jogo contém inúmeros mapas.
- Preço acessível na versão mais básica.
- Muitos Brasileiros.
- Gráficos lindos.
- Variedade de personagens.
- Um enorme arsenal.
- Jogo pago.
- Existência de alguns hackers.
- Não é contém o idioma Português.
O som é uma ótima ferramente, ainda mais se trata de tiroteios. O jogo tem um inúmero pack de sons ótimos, mas o único defeito é para identificar se o alvo está em cima ou em baixo de você.
Jogabilidade: 9
Gráficos: 9
Personagens: 10
Mapas: 10
Som: 8
Análise de minha autoria.
Obrigado pela atenção, espero que gostem!