Salve salve guys. Hoje vou trazer uma análise sobre o game Rainbow Six Siege. Vamos lá! Data de lançamento: 1 de dezembro de 2015 Gênero: First Person Shooter Modos de jogo: Multiplayer Desenvolvedores: Ubisoft Montrepal Rainbow Six é um romance do escritor americano Tom Clancy, publicado em 1998. E com base nesse livro foi lançado o jogo, Tom Clancy's Rainbow Six Siege. Tanto no livro quanto no jogo, Tom Clancy mostra John Clark, que é um ex-agente e que agora comanda uma unidade anti-terrorismo, composta pelos melhores soldados do planeta, sendo então, a própria SWAT está abaixo dessa unidade. Rainbow Six é um jogo em primeira pessoa, em que os jogadores assumem o papel de membros da equipe Rainbow e esses membros tem diferentes nacionalidades, habilidades e equipamentos. Cada um dos lados tem acesso ao "Recruit", cujo equipamento e aparelhos podem ser personalizados pelo jogador, dependendo da missão. As granadas e outras armas poderosas são limitadas, deixando elas mais valiosas. Os jogadores podem começar seu ataque antes da ronda começar. Os atacantes por exemplo, eles podem usar drones para descobrir a posição de seus inimigos, descobrir lugares mais fáceis de entrar. Enquanto os defensores usam coisas para fortificar alguns lugares, colocar câmeras e assim vai. Os mapas de R6 ( Rainbow Six ) foram feitos para combates em ambientes pequenos, uma vez morto não pode ressuscitar, mas podem reavivar os companheiros de equipe caídos, a razão para isso é simples, o jogo quer que os players utilizem o trabalho em grupo, para ter a vantagem de táticas e passar informação. Tanto as armas quanto os personagens e os mapas são realistas, o jogo não tem tanto bug visual e podemos dar uma nota 10 pros gráficos. O som do jogo é excelente, da pra ouvir os passos de inimigos, a direção dos tiros e etc, além de contar com uma ótima trilha sonora Os personagens são divididos por unidades, como eu disse, eles tem nacionalidades distintas. G.R.O.M: ELA S.D.U: YING E LESION GEO: MIRA E JACKAL S.A.T: HIBANA E ECHO BOPE: CAVEIRA E CAPITÃO NAVY SEAL: BLACKBEARD E VALKYRIE JTF2: FROST E BUCK SAS: MUTE, SLEDGE, SMOKE E THATCHER SWAT: ASH, PULSE, CASTLE E THERMITE GIGN: TWITCH, DOC, MONTAGNE E ROOK GSG9: JÄGER, BANDIT, BLITZ E IQ SPETSNAZ: FUZE, GLAZ, TACHANKA E KAPKAN • Jogabilidade excelente • Gráficos realistas • Não tem muitos bugs • Ótima qualidade no som • Precisa ter uma internet boa • PC bom caso queira jogar com gráficos bons História: 9,0 Jogabilidade: 10 Gráficos: 10 Som: 10 Nota final: 10 Infelizmente chegamos ao fim. Espero que tenham gostado xD É nós, tmj, vlw e flwww Atenciosamente, ChaseCyclonado Banner's: sMell, Tysav e allie Fontes: 1 2 3
Eu desejo tanto esse jogo na minha biblioteca da Steam :c Só de ver as lives da pra perceber que é um ótimo jogo, essa promo de natal eu compro sz Ótima análise !
Boa análise, seria melhor ter esperado pois uma nova atualização saiu ontem e tem novo mapa, operadores e equipamento. Faltou falar que tem modo Singleplayer contra Bots e Cooperativo também contra Bots, e falar que sendo um FPS tático é crucial utilizar a destruição de cenário e escolher operadores que combinem com a formação da equipe. Mas mano sendo sincero no quesito bugs acontece razoavelmente bastante, pois o pareamento de ação e cenário dos servidores com cada jogador não é excelente, a Operation Health não funcionou 100%. Sei muito desse jogo pois é o meu FPS favorito, obrigado por mostrar pra galera do fórum.