Bom , segue ai, a primeira sugestão : Quando uma pessoa receber uma MP ou uma respota, um som é emitido, ai a pessoa já verifica a MP, assim fica mais fácil e rápido pra responder MP's. Segunda sugestão : Quando uma pessoa é roubada ou perde os itens por algo injusto, a staff devolve o valor do item, mas para evitar tentativas de fraude, antes de fazer uma troca ou ir PvP, a pessoa deve tirar print de todos os equipamentos, ou gravar, pois somente deste jeito o valor dos itens é entregue para a pessoa. Analisem com atenção, achei as duas ótimas. Atenciosamente, Luiz__2012
1ª = Não concordo, nao curto sons ... 2ª = Concordo, mas alguns staffers não fazem devolução enquanto outros sim, não entendo .
1º Minecraft não é msn. A mensagem em verde/ cinza já é suficiente para o seu cérebro detectar algo chamativo, mandar o impulso para os olhos virarem para o lado inferior médio esquerdo e ler. 2º Eu posso filmar/printar meus itens, guardar ele num bau no inferno, e dizer que fui roubado. Ou melhor, mais de 150 players são roubados diariamente na CraftLandia, a STAFF não daria conta.
não concordo... A segunda sugestão é muito fácil de ser burlada, como o kbradapeste falou. Além disso, preços de itens são valores flutuantes, e MUITOS dos roubos/perdas de itens de modo "injusto", é por falta de cuidado do player "vítima".
as duas eu apoio. emas mais a 2 olha pq: Faz um mes q meu irmao paro de jogar craftlandia, pq os itens raros dele saiam do bau. ele tirava print, e mesmo assim n aceitavam. e isso aconteceu tantas vezes, q ele desistiu de jogar, eu tentei fazer ele volta, mas sempre q eu falo ele diz "n vou voltar, a craftlandia tirou meus itens do bau, e n qr me devolver" entao, se o server qr gan ahr mais gente, em vez de perder pessoas, aceitem essa opiniao, (lembrete: n estou qrendo criticar ninguem, so contei o q aconteceu, e minha opiniao, mas sei q vcs vao entender, dem up, ate da aprovada! obg pela atençao)
Já há uma notificação para você ser avisado quando receber uma nova mensagem,porém,não com som. (MP) Caso não saiba, vá em: Meu perfil > Editar meu perfil> Opções de notificação > Mensagens Privadas. Lá há varias opções, basta você escolher. Sobre a segunda sugestão não é necessário. Não dá para saber se o player está sendo honesto ou não. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.