eu tb, so vou continuar nesse pique ate ano que vem dps so vou deixar farmando e colar uns glad pra me divertir msm
Muita gente ver esse tópico e acha que é besteira, mais concordo, está perdendo a graça jogar minecraft / craftlandia
Realmente voce é bem sozinho em, nao joga e fica o dia todo num forum atoa, kk vai achar uma mina pra dar no pelo man rs.
Olha só vocês vão lembrar. Antigamente quando ainda existia o falecido "Aurora" a galera era obcecada, pois tinham motivação, tinham do porque farmar e ir pvp etc... Mas hoje você entra no servidor, todo bem sucedido com itens muito top, ai fica aquilo na cabeça. Poxa já tenho tudo o que mais eu vou fazer? Craftlandia devia pensar mais nisso, espero que já estejam.
tmb sinto isso cara, eu jogo só por joga msm, pelo tedio, eu gostava msm quando era epoca do sv 1 lotadao aurora e outros servidores antigo e antes dos tesouros
Eu namoro mano kkkkkkkkkkk, mas faz falta jogar é foda é isso mano, tem galera que foca no Hall ai é um motivo, mas eu n curto muito pvp kkk
Eu jogo a 4 anos, fiquei mais de 5 meses sem jogar, voltei hoje, mas não é a mesma coisa tlgd é foda mesmo kkkkkkkk
Minecraft sempre foi chato jogando offline, mais em servidores que não tenha crianças utilizando hacks e bem legal de jogar.
é assim, para um pouco e volta, dai voce anima denovo é assim, para um pouco e volta, dai voce anima denovo é assim, para um pouco e volta, dai voce anima denovo Pare de jogar por um tempo, e depois volte, terá animo novamente... Funcionou comigo.
Eu parei de jogar no começo de 2015.... Joguei na Craftlandia por pouco mais de 1 anos. Simplesmente parei de jogar de um dia para o outro... Sei lá, Perdeu a graça. Nem Minecraft no meu pc eu não tenho...