FEP (Remake)

Discussão em 'Contos' iniciado por Android Otaku, 9 Novembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Android Otaku

Afiliado:
    20 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    23.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    a
    Essa história já foi contada, mas com o tempo ela evoluiu como um belo pokémon e decidi escrever essa parte dela.

[SIZE=11pt]Colégio- Nosso começo[/SIZE]

[SIZE=11pt]Estava lá eu, conversando com meu amigo “E” sobre possíveis estilos novos de briga, de repente me chega o “P” avisando que alguém quer nos encontrar após um trajeto numa floresta, eu estava com diversas dúvidas em minha mente como “O que pode ser?” “Porque depois de um trajeto numa floresta?” “É divulgação de um hentai mega proibido?” Coisas como essas, mas ele não sabia o que era, como éramos extremamente idiotas (e curiosos), nós três, confiamos nessa tal pessoa que não conhecemos e decidimos ir e descobrir o que nos aguardava logo aquele longo caminho.[/SIZE]

[SIZE=11pt]Floresta- O pesadelo começa[/SIZE]

[SIZE=11pt]Andávamos, e andávamos cada vez mais e aquela floresta parecia não acabar, um trecho minúsculo de “estrada” onde não víamos nunca um fim naquele lugar, a noite caiu, e caímos no sono junto, acordamos e vimos que estávamos perto do fim, corremos como loucos e após finalmente sairmos daquele lugar, algo curioso aconteceu, nossas roupas mudaram, pareciam roupas medievais, roupas verdes e uma espada em nossas mãos, “E” e “P” também mudaram, “E” tinha roupas azuis, e “P” tinha uma verde claro e eu com uma roupa verde forte, não entendemos nada, nos perguntamos se não tínhamos cheirado nada durante o percurso ou se estávamos sonhando, mas parecia real demais, nos beliscamos e tentamos nos fazer dormir no tal “sonho”, porém, nada aconteceu e estávamos assustados.[/SIZE]

[SIZE=11pt]Floresta Kokiri- Nosso primeiro mundo[/SIZE]

[SIZE=11pt]Na nossa frente tinha um vilarejo, com poucos moradores com orelhas de elfo, dando uma olhada no ‘E’ e no ‘P’, vi que eles tinham essas orelhas, então toquei nas minhas e percebi que tinha também, éramos elfos num vilarejo com mais elfos? Obviamente que sim. Chegamos em alguns moradores menores que a gente e perguntamos que lugar era esse, eles nos disseram que era a floresta Kokiri e perguntaram de onde nós viemos, respondemos que de um lugar muito longe, então decidimos conversar em particular, nós três, e lembrarmos de qualquer coisa antes de dormirmos, ‘E’ disse que parecia não ter esperado para dormir, apenas ter fechado os olhos e apagado, coisa de nunca, e ‘P’ disse ter sentido algo o tocar, mas como estávamos até que próximos um do outro, alguém pode ter encostado no outro, e eu não senti nada, no máximo o mesmo que o ‘P’ sentiu.[/SIZE]

[SIZE=11pt]Fora da Floresta Kokiri- Além dos horizontes[/SIZE]

[SIZE=11pt]Saímos daquela floresta, após o ‘E’ espancar um guarda baixinho com orelhas de elfo, aparentemente, aquele lugar era somente para elfos, mesmo eles nunca terem visto a gente acabaram aceitando e sendo gentis, de qualquer forma, a noite caiu rápida logo que saímos da floresta, e de repente vimos esqueletos do nosso tamanho saindo do chão, sempre 2 de cada e não pararam, um deles me pegou enquanto estava tentando ajudar o ‘P’ que tinha se machucado também, ele mordeu meu pescoço e o sangue começou a jorrar, tentei ajudar a mim mesmo, mas a mordida foi muito forte e não aguentei, ‘E’ e ‘P’ estavam se esforçando para me manter vivo enquanto eu estava sem esperanças, consegui ter forças para fechar meus olhos e num piscar de olhos, estava num lugar totalmente branco e vazio….[/SIZE]

[SIZE=11pt]Sala do Deus- Explicações chocantes[/SIZE]

[SIZE=11pt]Olhava para um lado e para o outro e tentava descobrir que lugar era aquele, eu não pensei na hora, mas tinha certeza já que não era um sonho. Eu senti dor, morri e mesmo assim eu não acordei, me senti como se estivesse no céu, mas de repente eu olho para trás e vejo um homem, sem camisa e umas pinturas em seu corpo inteiro, seu cabelo parecia um peruca bizarra, eu até dei uma risada ao ver, e ele riu junto comigo, mas ele me disse que estava me esperando, assim como o ‘E’ e o ‘P’ também, que foram encurralados por 2 esqueletos após suas espadas terem quebrado misteriosamente, o tal Deus disse que as espadas não iriam se quebrar, mas como ele estava com pressa, decidiu mexer naquelas espadas e fez elas se quebrarem. ‘E’ e ‘P’ chegaram assim como eu cheguei, confusos e sabendo que não era um sonho, eles chegaram e mim e viram o Deus, se sentiram ameaçados e tentaram o atacar, mas ele os acalmou dizendo que não estava lá pelo mal, mas sim que queria a nossa ajuda, ele nos explicou que aquele lugar era seu “Lugar Especial” e que estava o perdendo, também nos disse que caso nós o ajudarmos, ele irá nos levar de volta para casa, ficamos com uma raiva tremenda, ele nos sequestrou e nos colocou em risco de vida, após falarmos isso e alguns xingamentos, ele nos disse que não poderíamos morrer realmente, pois nossos corpos reais estavam no nosso mundo, naquela floresta, que por sinal, nunca existiu, somente nós podíamos a ver, e também que esse corpo de agora é um criado por ele para que caso nós morremos, ele iria nos colocar em outro mundo com um corpo novinho em folha, nos disse também que iríamos buscar as “partes dele”, ficamos novamente bugados com aquilo e perguntamos o que era, ele disse que essas “partes” são da sua alma, que foi tirada 75% dele para ele não provocar mais certos problemas, então ele ficou com apenas 25% que permitiria ele criar novos corpos (porém se alma, logo, inanimados). Mas, ele disse que podia nos ver, não somente nós, podia espectar o mundo inteiro, e viu em diversas eras o que podíamos fazer, ele ficou deslumbrado com aquilo, e aprendeu tanto que ele com apenas 25% aprendeu a criar portais para outros mundos, com um certo anonimato de um Deus, e então, usando praticamente todo os seus 25%, ele criou a “floresta” que é um portal para um outro mundo, e nos pediu desculpa, ele pensou que seria apenas um ser humano que iria para lá, mas tirou a sorte grande, e nos achou, os FEP.[/SIZE]

[SIZE=11pt]Bem, não é o fim da história, mas posso dizer que escrevo de um jeito lento, então não esperem tão rápido, obrigado e até a próxima! ^^[/SIZE]

crater4000 curtiu isso.
  2. Akasoto

Akasoto Bom

Afiliado:
    7 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    132
    Curtiu:
    43
    Cubos:
    1,326.00
    Nick:
    Parabéns man bom conto! :)

3. crater4000

VIP

Afiliado:
    29 Junho 2016
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    616
    Cubos:
    841.16
    Nick:
    crater4000
    Clan:
    Líder-LDC
    Achei a história muito corrida, embora o conteúdo aparente ser muito bom, parabéns ! esperando a próxima parte.

4. Android Otaku

Afiliado:
    20 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    23.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    a
    Obrigado, eu geralmente demoro para escrever, mas na próxima tentarei deixar a história mais lenta e mais longa :)

crater4000 curtiu isso.
  5. Strikeer

Strikeer Excelente
    VIP

Afiliado:
    9 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    247
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    252.00