Primeiro de tudo eu sei que o Servidor é para treinar PvP. Eu queria sugerir que o /top não seja resetado quando o server reinicia, pois o /top é pra mostrar que você é bom e mata mutcho -q Além de ser divertido =P
Não apoio,pois haveria players que iriam ficar com mais de 500 kills fazendo com que acabasse a graça de jogar,porque quando você entra quer alcançar o primeiro lugar. Imagina você entra no server arena digita /top e aparece lá um player com mais de 300 kills o cara simplesmente ia dar DC porque não teria como alcançar ele,fazendo com que perdesse a graça!
Né IARIAIRIA Todos começam do 0. Se ele não quis ir antes lá pegar, a gente que vai se ferrar ? E o cara não vai dar DC, porque ele entra lá pra treinar PvP, o /top é so mais uma maneira de diversão.
Tava em terceiro no /top, com 70 e poucos kills, ficava lá só pra ficar no /top ai descobri que resetavam. Perdi totalmente a vontade de ir lá =P
nao apoio pq quando o sv cai a 00:00 entra uma galera no arena so pra pegar top, o server arena nao é apenas pra treinar pvp e sim um meio diferenciado de diversao
apoio, seguindo o meu amigo >Evil Ber ele nao ser resetado acada hora q o server reiniciar, mas sim semanalmente ficaria melhor. se gosto de um UP Cara prefiro semanalmente lol