tenta ganhar 1 hall da fama antes de tentar falar comigo valeu? e ainda por cima liderando hahaha meu clã por aqui já fez MUITA história capacho.
para né mano, quer falar de hack? joguem limpo, ai podem vir reclamar. show de bola é dar pau clan x clan em quem ganhou 2 hall, por que no hall vai com 7 ally, se perder é até feio.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM, ESPERO Q ESSA N SEJA A THS DO SV3
Realmente não teve 1 glad sequer que vocês ganharam da gnt com menos ou a mesma quantidade de membro, e antes do seu papai chuck chegar e fazer oq ele fez com diversos outros clans bostas (ensinar a usar hack) vocês tomavam cada surra que chegava a ser engraçado, teve um glad que eu fui sem auto e de textura default e dropei uns 5 membro teu (se é q isso pode se chamar de membros) Mas infelizmente a maior parte do meu clan já ganhou tudo que tinha q ganhar nesse servidor (na época que era bom) e muitos agora pararam de jogar pois além de já ter uma certa idade o Eclipse só tinha rival bosta é um servidor que ao invés de crescer só começou a falir, então perdemos membros e vocês só aproveitaram isso, vocês nunca jogaram nem com 10% da verdadeira THS meu amigo, se for contar de THS mesmo nesse clan tem uns 10 no máximo então abaixa um pouco a bola thegom pq tu não é ninguém e ninguém nunca ouviu falar de tu e duvido muito que com esse clan ai você consiga alguma coisa kkkkkkkkkkkkkk. Agora que o bonde dos brabos ai aprenderam como usar hack, ao inves de ganhar quieto, vem falar merda no forum. Como eu disse não estou julgando, CL hoje em dia é assim, todos usam hack, vocês apenas entraram no trem que já anda a tempos. Então agora vamos jogar fogo contra fogo. Relembrando que desde que a THS chegou no Eclipse tivemos 19 gladiadores, e dos 19 vocês ganharam 7. Só pra deixar claro mesmo rsrs. OBS: 1º Hall da THS não tivemos nenhuma aliado amigão e já no 2º os únicos aliados eram a RsN/TzT, da pra ver como você não sabe de nada pois nunca disputou algo desse tipo, não tem capacidade de formar um clan com players bons e que ganham com mérito e não porque o player com maior fama de HACK chega no seu clan que antes ele havia roubado e logo depois pega líder, essa é a moral da BTH. Tchau
é parceiro, queria ver vocês batendo de frente com a gente no nosso auge, quando todos os membros / líderes jogavam, não agora, que praticamente entra um ou outro e uma "galerinha" aparece pra ir glad... Ah e quem desistiu total do Servidor foi vocês, a gente pode tá até perdendo vários aí, mais quando nós chegamos, deu 3 Glads e vocês S U M I R A M do servidor. Abraços viu.