Sim , já mandei um email dizendo pra cancela 1 pedido de compra do cartão de ativação....... E pedi desculpa. Eles responde será?
Com certeza respondem, podem demorar um tempinho pois ele pode estar atendendo outras pessoas etc. Mas comigo sempre é bem rápido. Tomara que ele entenda que você nao clicou 5 vezes de propósito. A minha aula vai começar agora. Creio que você já conseguiu comprar certinho, mas se ocorrer mais 1 problema eu não estarei aqui. Então me adciona no Skype, e quando eu voltar pra casa agente conversa (se ainda tiver algum problema). Ou se preferir agente conversa por e-mail. Skype: elfo.daniel E-mail: danielbarretto_@hotmail.com
1 - Sim você ira pagar por cartão em euros 2 - Não você ira receber uma conta original não um CD 3 - Uma conta é pra você, e um presente você paga por um amigo ele recebera e você pagara Atenciosamente Cryptymaster
Iremos responder todas as suas perguntas: 1-O real irá virar euro automaticamente. O valor requisitado para a compra do Minecraft é de EU$19,90, equivalente a R$54,90(aproximadamente). 2-Você não recebe um CD do jogo, sua conta normal é convertida para uma conta premium, basta agora que você baixe o launcher do jogo e execute-o para ele baixar o mais recente update. 3-Compra uma conta envolve uma compra direta da conta PREMIUM. Comprar um presente envolve comprar um código de ativação de conta premium para você presentear quem você quiser.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.