Olá, Para evitar que outros usuários consigam roubar suas plantações, estou aqui com minha sugestão de: tornar os blocos usados como plantação (melancia, cacto, cana-de-açucar) protegidos da mesma forma que uma porta, um baú e etc Deste jeito, mesmo que consigam invadir sua plantação, não irá conseguir pegar ela
Claro que não, é só configurar o plugin para proteger tais blocos. Seria da mesma forma de proteção de uma porta: só você ou quem está na lista pode abrir Isso nao causa lag '-'
Mas aí eu não poderia contratar pessoas para colherem pra mim pagando a elas. Eu acho que está bom do jeito que está. Não é tão difícil proteger uma plantação. Sem contar que ainda tem as pessoas que compartilham a plantação, e diversos motivos que provam que isso não seria tão bom.
Não apoio. Isso iria ser desnecessário e daria lag. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Né.
Este poderia ser o ponto fraco da idéia De que forma daria lag? Sendo que a proteção do servidor é baseada nisso, e não exige atualização global de chunks
Obs: Para evitar faça um galpão de baixo da plantaçao com uns 6 blocos de altura de blocos protegidos, Não deixe nenhum bloco desprotegido no galpão pois da para puchar bloco e invadir.
Pelo que entendo quanto mais blocos protegidos existirem mais pesado o plugin trabalha e consequentemente mais lag dara.
Na verdade o plugin já foi programado para aguentar tantos blocos protegidos Se formos pensar na sua linha de raciocinio, deacordo com você, o plugin (que não poderei falar o nome) seria o principal causador do lag, oque não é. Pois, imagine quantos blocos protegidos há no servidor ...
[sup]Acho que o lag não é o problema, e sim aquelas coisas que eu postei, atrapalharia quem paga as pessoas pra colherem, quem compartilha plantação, etc. Não acho boa ideia. :/[/sup]
Não concordo, e sim, quanto mais blocos diferentes o plugin tiver que proteger, mais memória será usada, e com isso mais lag.
boatos que da para invadir pelo teto, mas nem te conto como =) obs: e nem adianta fazer 2 camadas ou qualquer outra coisa
Sim, da pra invadir pelo teto. E provavelmente deve ser via hack. Só por uma pedra alarme, e o ladrão é ban ou por Bug Abuse, ou por Hack.
De qualquer forma, não daria nada, os blocos originados naturalmente não são protegidos, prova disso é a madeira da árvore. Somente se você colocar o bloco que ele será protegido.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.