Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.
Assim como os eventos normais que tem no /votar , pensei porque não o evento Mini-Glad ? Esse evento creio que quase td mundo dos servidores gostam de quando os staff's fazem ! Hmm só quando os staff's fazem esse evento tem lá de vem em quando . E com algumas restrições por Exemplo : Max 15 Players por clan ; Obrigatório armadura de dima ; Lembrando que é só um exemplo é claro que não é eu que crio as regras. Assim como também podem botar premiações diferentes para o player/clan ganhador . Issao , se ja existe esse evento pra que sugestão ? Como eu disse é lá de vem enquanto que tem , e muita gente participa dele , server até entra mais gente pra participar . E quando tem os staff's tem que se preocupar em fazer a arena (eu acho porque demora) etc tem que fazer mt coisa . Bom a minha sugestão é essa ! Espero que aprovem . TMJ