Gratidão. Admiro-te por ser um dos únicos (se não o único) que entende sobre esse assunto por aqui parabéns.
se ate meus 18 anos eu n tiver decidido nada na minha vida eu pretendo me alistar e seguir carreira no exercito
Provavelmente vai ser a mesma coisa que agora, só que com menos tempo porque vou precisar trabalhar(não sei que profissão eu pretendo seguir ainda) a coisa boa é que vou poder comprar minhas proprias coisas, depender dos pais pra comprar jogos, consoles etc é ruim demais. Só quero conseguir um trabalho bom, ganhar bem e não ficar o dia todo trabalhando, chegar em casa jogar no max 1hr e dormir pra trabalhar no prox dia novamente.
Com 18 anos, pretendo não depender de ninguém para certas coisas, tentar ser mais responsável entende?
Acho que a melhor coisa é escolher uma faculdade e fazer, mas o melhor é você ter certeza, 1 ano antes pode ver alguns trabalhos que talvez queira no futuro e trabalhe lá como algum tipo de voluntário pra ver se é o que quer mesmo eu não tenho 18 anos, eu ainda tô no 3 ano do ensino médio e eu curso faculdade e escola ao mesmo tempo, de manhã a escola e de noite a faculdade, e nas horas vagas fico no fórum fazendo nada. vo fazer 18 ano que vem
Quando eu completar 18, espero passar em vários concursos, arrumar um ótimo trabalho e ser uma grande mulher.
Isso é uma boa ideia meu brother!! Eu não consegui entrar no EB pelo alistamento obrigatório aos 18 anos, mas a vida segue. ;-;
Fazer faculdade, comprar minecraft original, ir no baile, ir na putar***(k zoas).. Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
continua sendo o mesmo merda de sempre é aproveita a vida ai depois cometo suicídio espero até o julgamento final ai depois vou renasce vou fazer a mesma coisa e assim vai