Olá, antes de tudo, não, isto não é um texto de adeus. A algum tempo atrás, mais exatos 6 meses atrás, aconteceram algumas coisas horríveis, seja na minha família, na escola, enfim. Eu já havia "superado" uma depressão horrível que eu estava passando e até então eu estava "bem", mas com os fatos que ocorreram nestes 6 últimos meses essa minha depressão voltou, e cada dia que passava/passa ela fica pior. Tenho muito menos vontade de fazer algo, estou perdendo várias pessoas ao meu redor que diziam ser meus amigos, por não acreditarem que estou passando por dificuldades. Minha família não percebe o que está acontecendo comigo, para eles depressão é uma fase, é só uma fase da adolescência, que logo passa. Pois é, não passa em um simples estalar de dedos, infelizmente. Essa minha última semana, foi a semana que eu mais cometi erros, eu estava extremamente cansado, triste e atarefado com a escola. E acabei deixando meu mundo virar de ponta cabeça. Até meu relacionamento eu estava deixando de lado, estava ficando, literalmente, louco. Uma dica para quem sofre com depressão, escolha as melhores pessoas para serem seus "alicerces", pois se você escolher uma pessoa errada e ela sair quando você mais precisa, você irá se afundar mais, e mais, cada vez mais. Até acontecer a pior parte, a pior coisa que alguém com depressão pode fazer. Enfim é isto e.e
Ótima pessoa que me ajudou muito, fico grato por tudo! <3 Se recupere logo! Não fique no seu mundo, converse com alguém sobre, desabafa.. se precisar estou aqui, boa sorte em tudo que for fazer s2
Melhoras ai nawyzao tmj parça É só uma fase, uma hora passa só confie em deus! Procura a felicidade tenta esquecer os problemas Uma música pra te alegrar https://www.youtube.com/watch?v=q1ULJ92aldE
Depressão não é frescura, realmente. Qualquer coisa tô aqui irmão, sempre te ajudando no que precisar. Você vai se recuperar rápido
eu te amo mt nawy vc eh mt importante pra mim, vc sabe que eu to do seu lado pra tudotudotudo, não só pra te tiltar no lol, como pra te fazer feliz smp como eu posso, vc sabe que eu tb já tive isso, então sempre que precisar de mim pra isso, ou pra qualquer outro tipo de situação, não precisa nem chamar pq eu vo ta ali te amoamoamaomaomamo
A nossa amizade não foi tão vigorosa a ponto de termos uma intimidade razoável, mas de qualquer forma, assim como eu já te disse, estou aqui pro der e vier. Anyway, boa sorte na vida irmão.
Melhoras, vai tudo ficar bem e você vai voltar logo c: Pensa positivo e tenta desabafar com alguém. Boa sorte em tudo nawy c:
Primeiramente queria-lhe agradecer pelos momentos que passamos juntos e pelos concelhos que-me deu, sou totalmente grato por tudo que você fez para mim, saiba que estarei sempre de braços aberto a você, pode contar comigo sempre. Boa sorte na sua jornada e em sua vida.
[member=nawyxd] nem tenho essas intimidades com tigo mais quando eu era parte da Youtuber te admirava pakas fi -q as vezes passamos por varias coisas ... no fim da tudo certo mano =) Te desejo todo sucesso do mundo mano se precisa algum dia de minha ajuda pode fala. desabafa. #Melhoras
Você é um cara forte nawy, vai superar isso meu bom, forças aí pra tu, se precisar conversar ou sei lá, só chamar meu bom. ~Arceus
Entendo perfeitamente o que está passando, pelo curto prazo que tive convivendo com você, tenho a certeza de que vai conseguir superar isto e voltar para nós! Obrigada por ter me ajudado inúmeras vezes, espero um dia conseguir retribuir. Boa sorte nawy!
Obrigado por tudo nawy, quando eu mais precisei vc que estava lá para cessar minhas dúvidas, espero que você melhore, não tome decisões erradas, e caso precise pode contar cmg
Isso só depende de você para superar, não é com ajuda de remédios, nem psicológos para ficar te fazendo perguntas e mandando você desabafar, lógico que remédios ajudam dando uma força na produção de hormonios no meu cerébro, mas só depende de você. Quem geralmente tem esse problema, 90% das pessoas são emocionais, ou seja, se culpam por um erro, culpam por ter nascido desta forma, se culpam por qualquer coisa e entra em um estado de tristeza, são pessoas sensiveis, e para você conseguir vencer isso é só você conhecer você mesmo e saber se controlar diante das situações, eu sou assim, já dei sindrome de pânico por 1 ano, já enfrentei inúmeros psquiatras até chegar nessa conclusão.