Vamos Relembrar um pouco de um clan bem antigo. A Famosa Quebrada Zona Leste (QZL).. Não Estou falando dessa qzl atual. Estou falando da antiga Qzl dos Lideres Darkduck, Sonic, BossSLK, PATOSS, Fjasper sem duvidas um dos melhores clans. bom fiquei 1 ano e pouco nesse clan e fiz muitas amizades que levo ate hoje. Foram Epocas muito Fodas muita zueira, agora a maioria parou de jogar é eu também mais é isso tempos que nao irão Voltar mais cada dia que estava-mos La no Hardcore foi top demais. a eu iria me esquecendo dos rivais por que sem eles nao teria a zueira que foi, então venho agradecer a ELT/HIP e os clans do Sponge que não cansava de apanhar pra nois! kkkkk agora vou citar o nick da rapaziada antiga é nois! DarkDuck, BossSlk, Fjasper, Sonicblaster, Skatesempre, Mart09, Twz, Xapoca, Baninha, POKer mlk foda, Andrey, Tiziplay, Zanarkand entre outros que esqueci então é isso é nois. Eterna QZL. Atensiosamente : PATOSS vulgo Fantaguarana OBS: ele n tem acc no fórum
Tenho saudades de vários clãs que fizeram história :/, pena que a maioria hoje é só nome mesmo. sdds wup 1.7.3 44 gladiadores invictos :S