Olá Amigos, Eu Estou fazendo está sugestão para que a esponja volte a proteger o PVP, porque eu tinha uma esponja quando jogava na versão 1.2.5, e eu paguei 100k, e quando atualizou ela começou a valer 8k e não protegia mais PVP, ocorreu com muita gente isso, e por isso estou fazendo este tópico, alertando vocês sobre isto, é no server 1 que ocorreu, não sei os outros porque não jogo, só jogo no server 1 mesmo, e eu estou fazendo este tópico para todas as pessoas que gastaram oque conseguiram a vida inteira jogando, juntando dinheiro e pagando 100k na esponja e quando atualiza ela não vale mais nada. Espero que seja aprovada. Apoia a gente !!!
1º que a esponja custava no máximo 15k 2º nem tem segundo pq já começou errado kkkkkkkkkkkkkkkkk 3º NÃO APROVO pq para que proteger apenas um local com uma esponja se vc pode proteger uma cidade com um portal pvp off ? 4º NÃO APROVO pq para que diabos vai comprar uma esponja se vc pode fazer um andar com dois de altura, e outro abaixo desse com 3 de altura que é anti-bug (se quiser pode tentar invadir minha casa no server 1 que dou 10k para quem conseguir)
Mas só que a esponja custava 100k ¬¬ você que não é informado direito, no /warp vip a esponja era 75k, 25k a menos, e não pode ser no máximo 15k , se não eu tinha um monte.
sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje sponje
Nao apoio mais pois tipo voce pago 100 k mas agr que esta 8 k muita gente tem ai todos vao ter sponge acho que vai ficar muito zuado
Apoio, paguei muito caro numa esponja para tirar o pvp, e logo depois coloca ela como pedra alarme, tive um grande prejuízo.