Bem, todo mundo que joga minecraft sabe que é a pedra mais preciosa,e que com ela da pra fazer as melhores armaduras, espadas, picaretas, tudo. Bom como é um minério bastante escasso e quando encontramos vem em pouca quantidade, e demoramos horas e horas para achar por exemplo meio pack, acho que seria melhor, aumentar o preço do diamante na economia do jogo, pois itens mais raros como vara incandescente que custa 15k, comparando os preços eu precisaria vender 1500 diamantes, e para criar um clã precisaria vender 10000 diamantes, ainda mais com a dificuldade de encontrar pessoas que comprem tal quantidade. Outro lado que devemos também olhar seria, o das pessoas que não comprar ou simplesmente não tem condição financeira de comprar, mesmo que seja um valor em conta como 1k = 1 real. Como o servidor é público por assim dizermos seria melhor aumentar o preço do diamante, para que nos divirtamos sem precisar gastar dinheiro. Minha sugestão de aumento seria de 100c para 500c Sim, quintupliquei o valor mas assim ficaria alguma coisa mais realista, tipo em quanto alguns possuem milhões alguns tem que ir na raça, sem comprar nada pois a economia do jogo embarateçe as coisas para que o rico posso comprar e esbanjar, mas para quem vende, bem o negócio fica muito difícil.
Cara, o preço do diamante não pode ser decidido por um simples tópico de Sugestão. Com essa sugestão você quer oque? Que algum MOD entre no jogo e fale que é para os VIPs aumentarem o preço do diamante nas lojas? O preço dos diamantes é dado pelos Players e não por MODs.
aumentando o preço da /warp vip, /warp loja iriam vender lá e não para plauyers, ex: 85c na warp vip, 100c pra player 300c na warp vip 400c pra player
Não Apoio No Meu Primeiro Dia No Craftlandia Heaven Achei 14 Diamentes Bem Juntinhos Em 30 Minutos Acho Desnecessário cara.
você quer Gamemode ou um balão ? [font=comic sans ms']gamemode[/font] [font=comic sans ms']balão[/font] [font=comic sans ms'][/font]
Acho que não , pois se aumentassem o preço na /warp vip e na /warp loja as pessoas iam vender para eles pois muitos players não iam comprar por mais... Ai isso causaria o fim dos diamantes nos mercados , pois todos seriam vendidos ao "AdminShop"
Não Apoio Diamantes é facil de ahcar é so ter paciencia(isso eu não tenho). E isso iria estragar a economia do jogo.
Tá loco né? Aposto que se alguém fizesse isso, depois de um tempo, você mesmo viria até aqui pedir para voltar. Não apoio nem a pau.