Queria deixar a história registrado neste momento, e preciso que todos leiam com atenção, pois, vocês precisam dar um oi, cuide-se bem, ao seus melhores amigos, vizinhos, parentes, seja lá quem for ao seu próximo...
O dia começa anoitecendo, o dia mal anoiteceu, e veio o jovem tão quieto no meu próprio skype enquanto estava ocupado para estudos do ENEM, que reparo apenas um "oi" que lembrei que ele pediu pra eu entrar na CALL para assunto importante, porém eu ficava com peso na consicência e pedindo a desculpa a ele, o assunto que ele queria falar é eu dar opinião sobre o questionamento da separação da familia dele e tentar dar conselho e melhor entendimento, mas de repente, não é este assunto que ele queria assim, ele vem com uma mensagem que me deixou chocado até agora...ele simplesmente, queria falar direto ao ponto, como "Ah cara, vou direto a ponto, não tem o que explicar", esta pessoa mal conseguiu falar de certa forma comigo de forma que não seja "olho a olho".
Pra entender o caso deste Jovem,, é porque ele tem problemas e os seus defeitos, chama amigos pra jogar, ele conversa com amigos, ele escuta música, xinga, e entre afins; Basicamente faz de tudo pra não ter problemas na sua mente sobre o motivo de ódio familiar e ser desprezado e a namorada abandonou ele, porém, eu já pensei muitos motivos no que ele quis dizer.
Simplesmente, ele nunca mentiu pra mim, a causa dele foi confirmado pela psiquiatra. Poranto, esperei meia hora o que eu queria fazer pra ajudar ele, não pode ser pessoalmente, porque não daria certo e não daria tempo de chegar no destino dele que ele está nele, caso contrário, o dia será transformado como escuridão, pelo menos, tentei, tentei, tentei de novo, e pensei mais ainda, escrevi, escrevi, escrevi e assim sucessivamente vai por diante, por aí, eu simplesmente, consegui a única resposta que deixou eu feliz e certo na humanidade que sempre estou aberto pra ajudar nos problemas das pessoas que sofrem isto que não é nada bom pra gente observar e tentamos ajudar assim que possível...
A última resposta final antes dele sair da Call, foi direto a mensagem:
![[IMG]](https://image.prntscr.com/image/97Ft6zkKSUWJxEcuHmfTbg.png)
Eu sou apenas feliz pra alguém que está feliz!
Amigo, parente, companheiro, desconhecido, seja lá quem for está lendo meu tópico, se você tem problemas, dar uma lida, caso queira ajuda, só me chamar por MP ou pelo tópico que poderemos conversar melhor, sempre estarei de braços abertos! o>
Tenha um boa noite a todos!