Galera to com um problema urgente eu fui no site do Minecraft.net e vi que agora tem a opção de migrar a conta do Mine pro site da mojang.com dai vc pode ver data que vc comprou o jogo quantos jogos voçe comprou e talz depois quando fui loga no mine fico travado na tela Updating Minecraft por umas 5 horas mandei um tweet pra mojang ele disseram que não sabem oq é e vão analiza alguem pode me ajuda???? PFFFFFFF EU QUERO JOGA MINECRAFTTTTTTTTTTTTTT
Tente dar Forçe Update,Se percistir o problema suas configuraçoes o minecraft estao com problema Atenciosamente Wiili_Wonka
Tente isto: Vá em Executar (aperte a tecla Windows + R) e digite: %appdata% e tecle ENTER Após isto irá abrir uma pasta, apague a pasta .minecraft ou renomeie (recomendado) ela, e dê Force Update Agora, ele não vai substituir e sim colocar os arquivos como se tivesse baixado o minecraft agora. Estou aguardando resposta, grato!
Espera galera! a mojang respondeu meu tweet! me disse oq tenho que faze pra entra! podem fecha o topico!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.