Aumentar intervalo do limpador do chão Sabe quando vc cai de um lugar alto, e vai buscar seus itens, então aparece a mesagem: limpando chão em 5 segundos? :fuu: Então, isso é chato pra caramba, pricipalmente se vc tem itens importantes(tipo p4), mas se o intervalo fosse aumentado daria tempo de ir buscar. Não limpar Lobos domesticados, Onças domesticadas e porcos com selas Isso seria legal, tipo, os mobs "não domesticados" seriam limpados, mas os domesticados não. Os players poderiam procurar por lobos para ajudalos a lutar(o lobo nem da tanto dano, mas varios fica legal). Pegar porcos e sair andando(mas tem que ter a cenoura para controlar ele). E pegar onça pra espantar creepers. :vscreeper: Quem gostou da ideia da um ponto de reputação pra mim. E comenta tbm :thanks:
Digamos por delay de 10 minutos. Você cai morre e aparece limpando o chão em 5 segundos. Não ia mudar nada.
Sobre o tempo de limpar o chão, acho que não mudaria muito, mas sobre limpar os lobos, onças/gatos, isso eu apoio
Seria bom pois limpa rápido demais, e sobre a questão de deixar animais domésticos seria uma boa pois tem a skill de Domador para ser upada e usada. Então eu apoio.
Ufa, não sou o único , pensei que só fosse comigo Mobs não limpados = +LAG Mais delay = Mais item dropado no chão = +LAG Não apoio =[
limpando itens do chão não achei muito legal, não mudaria nada mas sobre os mobs citados, seria muito da hora já penso varias pessoas andar de porquinho no spawn kkkkkkkkkkkk