Gente, 99,8% das pessoas que estão aqui ou vendo isso já jogaram ou jogam minecraft, mas eu quero fazer uma pergunta.. vocês as vezes, em certas cenas do jogo, ou até mesmo pela trilha sonora já ficaram tristes ou reflexivos? Como uma sensação de estar sentindo falta de algo ou alguém, de aquela cena te trazer lembranças reais mas que vc não sabe explicar? Porque olha, eu sinto isso as vezes e não acho que eu seja o único, quem mais ai fica meio triste só por dentro quando ouve uma determinada trilha sonora ou acontecimento? Como o por do sol por exemplo (tem texturas que é muito lindo). Spoiler Essa imagem é um exemplo, é algo simples mas dá uma sensação de lembrar algo do passado que não sei o que, quem mais fica assim as vezes ou até mesmo vendo esse tópico? Mas nunca soube o que era
Paisagens e músicas sempre fazem-nos lembrar de alguma coisa... Comigo é assim, e com outras pessoas podem ser também!
Eu já, quando ouço a música do minecraft me da uma nostalgia, de quando eu era noob e não sabia tirar a música. Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Eu achei que era só eu quem ficava coisado comigo mesmo quando escutava algumas trilhas sonoras nos jogos
Sai do pc q isso passa, mas para falar a verdade eu quando me lembro de minecraft, me lembro das musicas dele bem tristes.
Eu já boy :/ é uma sensação não muito boa, mas que eu gosto de sentir kkkk Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
já senti mt isso na época do servidor 2 lembrava na época que minerava e tals do hit no bonequinho que era tipo TUMTUMTUMTUM e n tatatatata preferia o TUMTUMTUM do q o TATATATA q é hj mas né mo bad meu servidorzinho 2 ;-;