Eae meus bons , tudo tranquilo? eu vim pedir uma ajuda para vcs , o nome do meu clan é "Pika das quebrada torta", tag "PQT" e eu preciso de uma frase para o banner.gif dele vcs podem me ajudar??
''Pensei que fosse o Evento Supremo, mas era só a PQT'' ''Quanto mais fácil, mais choro faz.'' ''Engula seu choro, porque vai ter mais.'' ''Nossas habilidades vai ofender muita gente.'' ''Passou o avião e nele estava escrito que o PQT é o campeão'' @EDIT:''Nós somos tipo zoeira, não temos limites.'' ''Fazer ou não fazer, não existe tentar.'' ''Você xinga, mas ainda sim quer fazer parte'' ''Fogo não nos queimam, água não nos molham, somos o que somos e ninguém nos rebaixam.'' ''Eu vejo muitas pessoas mortas, mas nenhum é dos meus homens.'' ''Tá difícil de me alcançar? Desculpa, estou em um castelo'' ''Meus homens não matam por mim, eles morrem por mim.'' ''Você pode ser bom, mas tente chegar aos meus PÉS.'' ''Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.'' ''O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar.'' depois edito e coloco mais