Nick: LordFelkan Nome: Edgar Matteucci Idade: 12 Cidade: Balneario Camboriu Porque joga no server: Por que e o melhor servidor de minecraft e eu amo craftlandia Interesses: Se divertir e faser novas amizade e marcar uma historia '-'
Nick: leonardo kissin Nome: leonardo kissin de morais Idade: 12 Cidadeiraquara Porque joga no server:gosto de jogar com varias Pessoas, e gosto de sofer para achar as coisas. Interesses:construir, lutar e explorar.
Nick:Ragna_Ghost Nome:Giovane Miranda Idade:14 Cidade:São Caetano do Sul Porque joga no serveror que e o melhor server de minecraft do mundo Interesses:fazer belas casas e amigos
Nick:wolv21 Nome:Giovane Miranda Idade:14 Cidade:São Caetano do Sul Porque joga no serveror que e o melhor server Interesses:construir casa e outras coisas e fazer amigos Ps:essa e minha segunda conta pois a Ragna_Ghost esta bugada
Nick: _Spock_ Nome:Spock perck Idade: 19 Cidade: Florianopolis Porque joga no serveror que tenho amigos meus que jogam! e esetou sempre atras de diversao! Interesses:Muitos inumeros interesses nao posso nem citar....
Nick: f1t4t0rt4 Nome: fernando michelin fabricio Idade: 14 anos Cidade: Itai-sp Porque joga no server: pq ele é muito legal meus amigos recomendarao e achei muito bom espero q me aceitem logo e- mail :fernando-fmf@hotmail.com Interesses: ganhar meu login e senha só
Nick:leominecraft Nome:leonardo Idade:11 Cidade:Santa Isabel Porque joga no serverorque fique cansado do singleplayer e queria jofar em um servidor, e achei esse o melhor de todos Interesses:me divertir muito
Nick:Tandolcks Nome:Mateus Oliveira Idade:14 Cidade:Indaiatuba Porque joga no server: Pq Eu acho Muito Legal o geito que o server anda, As Construçoes e pq è o melhor do Basil Interesses:Jogar né
Nick:vinny1999 Nome:Vinicius Idade:11 Cidade:Brasilia Porque joga no serverorque até agora esse foi o melhor servidor que eu ja joguei Interesses:adoro minerar e lutar
Nick:KììnG Nome:Felipe Suzano Idade:14 Cidade:Itatiba Porque joga no serverorque é o melhor server do brasil Interesses:Jogar com meus amigos e divulgar o servidor
Nick:itallocoury Nome:itallo Idade:12 Cidade:cuiaba Porque joga no serveror que e melor sever que ta ate hoje Interesses:novas amizadis e me divertir
Nick:SouL_BurN Nome:SouL_BurN Idade:13 Cidade:São Carlos Porque joga no server: Porque parece ser muito bom e ter qualidade, e apesar das piadas "craftlag" tenho feedback de muitos amigos dizendo que é otimo Interesses:Me divertir e jogar com meus amigos
Nick:YuriMito Nome:Yuri Idade:11 Cidade:Rio de janeiro Porque joga no serverorque é uma maravilha joga no serve mais legal do planeta Interesses:me divertir muito e jogar com meus colegas no melhor server do planeta
Nick:3duardo Nome:Eduardo Idade:17 Cidade:Illinois, Porque joga no SERVER:Porque é o Melhor Servidor de Minecraft que eu conheço Interesses:Mulheres,Dinheiro,Carros e Mansões e.e Sou um Gamer fanático,não pense que sou um Nerd que fica 25 horas na frente do PC e não tenho uma vida social.Ao contrario,Sou fã de Classic Rock,GTA(Desde os GTA's de PS2 até o de hoje,ou seja o GTA IV )Joguei 3 anos de SAMP mas parei de jogar no começo desse ano.Jogo Minecraft desde a versão ALPHA então conheço tudo de Minecraft (Menos o Notch,a Mojang e o Herobrine e.e),Fã de Luta,Tanto MMA quanto Wrestling,e Estou sempre disposto a ajudar Players Novatos.Então é isso,espero que voçê tenha lido isso! Se precisar da minha ajuda para tirar dúvidas In-Game ou até mesmo no forúm mande /tell 3duardo in-game ou MP pelo forúm que terei o prazer de te ajudar!!!
Nick: Harding Nome:Gabriel Idade: 13 Cidade: Americana Porque Jogar No Server: PorQue Meus Amigos Me Recomendaram , e Pois Gosto Mt De Minecraft , e e bem mais legal jogar online, com amigos e etc.. =D Interese: Jogar,Me Divertir,Fazer Belas Construções.
Nick: YuriMito Nome: Yuri Matheus Idade: 14 Cidade: Barretos Porque joga no server: Gosto de MineCraft e por ser o melhor Server Interesses: Ser um jogador exemplar
Nick: HillDy Nome: Hildebrando Idade: 16 Cidade: Campos de Julio Porque joga no server: Por que pelo que vi esse servidor e o melhor de todos nacionalmente quero joga-lo coms meus amigos. Interesses: Ficar fodao Marcar uma historia, Se divertir
Nick:llallucardll Nome:Eduardo Idade:17 Cidade:Ceilandia (DF) Porque joga no server:Fui convidado, e meus amigos disseram que o server e o melhor na questao BR. Interesses:Jogar minecraft seguindo as regras jogar pra zuar nao e comigo.
Nick:BloodMine Nome:Bruno Henrique Trannin Idade:13 anos Cidade:Joinville Porque joga no server:jogo no servidor por que me falaram que é muito bom e eu quero jogar tambem Interesses:jogar com os amigos