1 nome para a menina: [member=zMysty]1 nome para o menino que gosta da menina: [member=iTreak]1 cenário: Minha Casa1 personagem para tentar assustar os dois, ou atrapalhar um pouco a história: [member=MaiKe9]
1 nome para a menina: Lilia1 nome para o menino que gosta da menina:James1 cenário: ;-;1 personagem para tentar assustar os dois, ou atrapalhar um pouco a história: ;-; Boa sorte '-'
1 nome para a menina: Suzy 1 nome para o menino que gosta da menina: Irineu 1 cenário: A padaria 1 personagem para tentar assustar os dois, ou atrapalhar um pouco a história: O dono da Padaria Não sei de onde tirei essas coisas mas tamo ai, no que der pra inventar é nóis \_(°-°)_/
1 nome para a menina: Vandercleide 1 nome para o menino que gosta da menina:Adalberto, Claudio, 1 cenário: Beco do mijo 1 personagem para tentar assustar os dois, ou atrapalhar um pouco a história: Famoso "Cleiton Rasta, o Cabeça de gelo" Boa sorte, Levei horas para pensar nesses nomes.
Vlw a todos, mas acho que já esta bom e.e vou tentar colocar cada nome no meu texto obrigada a todos que colaboraram ♥