nick: aqario serve:2 data do ban 13/09/2012 horário 1:32 da manha motivo: alegarão ter usando nuker ocorrido: eu estava pegando areia com uma pa eficiência 4 umber 3 e fortune3 e tinhas umas folhas de arvores perto no caminho eu tentei quebra elas com a mão, mas elas nao quebrarão, eu nao entendi o porque, ai eu peguei a pa que tava no inventario e bati nelas com a pa e ban por 900mim, eu nao consegui entender, eu nao usu nenhum tipo de textura ou mods ou algo desse tipo eu baixei meu minecraft do proprio site do craftlandia eu tinha acabado de ativa meu vip, jogo nesse serve a mais de 6 meses e nunca tinha tomado nenhum tipo de ban por nenhum motivo, e compro vip todo os meses e estou me sentino muito constragido por ter que espera sem jogar por 900mim, no meu ponto de vista injustamente peço desde ja alguma providencia para que isso nao se repita comigo porque acho muito chado ser banido por algo que nao cometir o melhor que nao estou usando peço que alguém possa me desbanir, porque suponha que você que esta lendo se ponha no meu lugar e se isso estivesse acontecido com você o que fariam? ser banido por algo que não cometeu, como se sentiria? esse e meu casso super revoltado.
nossa vei tomara que voce seja desban tbm n gostei desse sistema ant-cheat mtooo ruin esse sistema varias pessoas levando ban sem ter feito nada !
Isso ocorreu após as modificações no sistema anti-cheat. É necessário que essas modificações sejam desfeitas para normalizar tudo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.