Olá, estou aqui para dar uma sugestão e conto com a sua ajuda. No serve Hardcore tem apenas 1 evento que ocorre todo sábado que se chama "Gladiador". Quasse todo mundo sabe como rola o "gladiador''. Eu vim aqui com uma ideia bem maluca em adicionar mais 1 evento no serve Hardcore. TOTAL DE EVENTO 2 E colocar em dias separados como um no sábado e outro no Domingo. Para não ter uma espera de 1 semana para participa só de um Gladiador. O evento fica por conta de vocês escolherem, aqui só vai uma ideia bem loca espero que gostem. Motivo de Domingo Quasse todo mundo começa a virar a noite de sábado para domingo, e seria divertido um evento com quasse 100 player em uma tela.
Vou começar a jogar no hard para ver . Você poderia bolar um evento e sugerir no tópico do savio . http://www.craftland...nos-servidores/
Manomadruga é um homem esuahushaushauhsuah. eu sinceramente n consegui ler com tanta cor. n do tpc mas s da sua assinatura. '-'
seria bem legal, mais nesse serve só se encontra com 1 evento agora imagina vários, seria bem divertido
Seia bem legal adicionar outro evento no servidor hardcore ja q la ta um tédio total ( pelo menos pra min n sei vcs)
10 votos que deveria ter; Agora imagine dois eventos no Hardcore o Gladiador e um que fica na sua opinião escolher, sairia bem legal.
Acho que deveria aver mais pois o Hardcore esta muito simples e o kevitsu tem razão um evento com 100 players seria muito legal Estilo um gladiador so que em um mapa maior e com mais locais para se esconder
Com um local maior ajudaria os noob's a ter noção do que terão em todos os gladiadores e no novo evento se houver um novo evento, Obrigado pela sua ajuda.
O hardcore é para ser como o singleplayer... Sem eventos nem muitas coisas para facilitar a obtenção de itens.