Acho que as macros não atrapalham em nada no servidor (se esse foi o motivo da enquete). Acho que o servidor continua interativo e que as macros servem apenas pra dar uma força. Essa é minha opinião.
Já votei mas irei falar um pouco sobre aqui também. Atualmente só jogo no sv. Minigames, mas já tive uma pequena experiência no Destiny, Beta e o falido Eclipse. Tudo na base do macro!! Com todo o respeito a quem cria macros mas isso fod** o servidor... O game é tão simples e os caras deixam algo jogar pra você. Po, vocês são mais úteis do que isso né? Além de ser tão legal você fazer passo a passo do jogo que é minerar, vender os itens, etc... Como disse acima, jogo só no MG e agradeço quem proibiu o macro lá. Ainda tem uns que usam, mas fazer oq
Macro não deveria ser proibido ... Se Servidores sem macro fizessem sucesso, o Matriz estaria on agora!
O que atrapalha o servidor e os hacks que desanima... upar pra mim não atrapalha em nada, só que tem uns cara que não sabe brincar, compra 40 vips ativa 20 e vende 20 kkk ai e ez
A maioria dos servidores não permitem macros, acho que aqui é um dos únicos que ainda permitem o uso do macro.