NAMORAL QUANDO DA EU AJUDO, NÃO POR INTERESSE NESSE VIP ..É PORQUE QUANDO COMEÇEI NINGUEM ME AJUDOU, EU AJUDO POR BONDADE MESMO(MAIS SO AS VEZES)MUITA GENTE VAI AJUDAR SO PRA PEGAR VIP ( TRAGICO )
Vou ser sincera, muita gente não ajudava nos noobs, praticamente ignoravam. Agora estão ajudando por que querem ganhar o vip, é bom que os noobs estão recebendo ajuda, mas é triste ver que estão ajudando esperando algo em troca. Mas a CL teve uma boa iniciativa.
Partiu ajudar todos os iniciantes desse servidor amo esse server Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
quero ajuda fui roubado no propano 2 em x2 levarao fungos suporte de poção baus com itens,melancia,madeira e money tenho print pra confirmar os nomes dos pleyer são: ZzPowerTechzZ e Eletricyty
Ai você entra em um anuncio epico do servidor e da equipe craftlandia. onde o intuito e fortalecer aqueles que ja tem experiencia no jogo e possam ajudar novatos para novatos terem experiencias e ajudar no futuros novos novatos mas quando você lê os comentarios so tem a galera falando (não todos são assim mas alguns) ''partiu ajuda os novatos'' ''vo ajudar todos que ver'' bom pelo que vejo muitos aqui não ajudam por serem players ''ajudativos'' se é que essa palavra existe mas só vão ajudar para serem recompensados ou seja ''se tu oferecer um vip'' para o cara ficar 1 semana sem logar ele para de se divertir para ganhar o vip ou seja la qualquer outra recompensa mas tirando isso, curti muito a proposta da equipe craftlandia inovando e sempre não digo recompensando mas incentivando os players a serem mais coperativos e comunicativos com novos players