Faz tempo que eu e meu irmão jogamos no servidor da craftlândia minigames usando a mesma net, eu no pc e ele no not. Sempre jogamos tranquilamente, porém ontem, formatei o meu PC e hoje fomos jogar e não conseguimos. O problema está ao entrar em uma mesma partida, se um entra o outro fica na fila de espera, e se o que entrou sair, o que esta na fila de espera entra, e se a partida começar, o que estava na fila de espera entra em outra, ou seja não conseguimos jogar na mesma partida. Nunca havia ocorrido isto, estamos com muita vontade de jogar kkkkkk alguem pode ajudar ai, agradeço desde já.
Tente usar o comando /grupo convidar <nick> para jogar junto com seu irmão e veja se resolve o problema. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Bem estranho mesmo, achamos nada parecido com isso no google. Resetamos o modem, mas nada adiantou, vlw. Essa questão do grupo não da certo porque estamos em um mesmo IP.
Olá amigo, Infelizmente a solução mais cabível é que você e seu irmão joguem separados, revezando um com o outro, pois não há uma maneira de vocês dois jogarem juntos, devido a vocês possuírem a mesma conexão. Recomendo fazer como você disse: "se um entra o outro fica na fila de espera, e se o que entrou sair, o que esta na fila de espera entra, e se a partida começar, o que estava na fila de espera entra em outra." [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.