mds 17 anos nas costas e essa mentalidade -.-' '' O mundo realmente acabou em 2012, prova O mundo acabou em 2012, de lá pra cá os aliens criaram uma simulação de todos, quando ''morremos '' somos recriados no simulador''
Vdd, todo terremoto mais forte é o fim do mundo, tá cada vez pior, etc.. é só nosso planeta se mechendo kkkk
o seu mongol lê o topico todo a humanidade agradeceria se os humanos fossem extintos KKKJ a terra é plana invejosos falaram que não
Não sei o que é pior, tu falar da mentalidade dele, ou não perceber que foi ironia. e por sinal, eu sempre acreditei na dos alien
Nasa mentirosa, complô dos illuminati, quem tá certo é os "cientistas" do facebook kkkkkkk eu rio muito desses caras
Mas falando sério mesmo, pra MIM não tem sentido DEUS criar de '' espécie '' só os humanos, pra MIM ainda tem mais vidas fora do nosso conhecimento, o universo é grande demais pra um tipo de vida email da nasa: NasaAstronomicaMilGraus@gmail.com
Não faz sentido algum falar que Deus está voltando já que ele é onisciente, onipotente e onipresente não é mesmo? se concordar com ao menos a onipresença de Deus seu terceiro argumento ja cai. E a respeito da terra plana, não por favor não.
Pessoal só quer ter um assunto pra discutir deixa eles (apesar de as vezes esses assuntos serem irritantes ou chatos pra alguns [eu])
Se vocês deixarem de ser vagabundos e lerem tudo, vão ver que no final eu digo que é ironia Grato agora vão viver