Bom minha sugestão é a seguinte,que proibam as letras brancas no forum,eu uso telefone e o fundo é branco,fica impossivel de ler. Mas tambem nao é preciso tirar as letras brancas,pode mudar o fundo do site para telefone para a mesma cor que o forum do pc.
Eu pesso pra tirar as letras brancas e o outro vai la e posta,não consegui ler nada to no telefone --'
Vejo muita gente que usa telefone e não entende nada dos que outros escrevem Ou pode criar um sistema que desativa as cores no site para telefone
Vejo muita gente que usa telefone e não entende nada dos que outros escrevem Ou pode criar um sistema que desativa as cores no site para telefone
Meu deus parem de escrever de branco por favor. Para quem usa telefone vai entender,as vezes da dor de cabeça quando alguem da quote em post com letra branca,ai agente fica tentando ler
Alguns vai fundo normal por causa do aparelho que aguenta,meu telefone não aguenta e vai pro modo do site pra telefone,o fundo do site para telefone é branco,fica completamente impossivel ler letras brancas em um fundo branco.Se colocar o modo normal do site no meu telefone ele vai travar --'