O interessante dos terroristas e que eles jogam um aviao no meio de um edificio se matam, e pra eles da no mesmo que ganha a copa do mundo '-' R.I.P pra quem estava la.
eu sei que não é muito mas que meu sinceros pêsames fiquem aqui e que a alma de todos eles descanse em paz
Lamentável isso, 2001 o início da era do medo. Muto triste em saber que mais de 3 mil pessoas morreram, descanse em paz todos.
kkk ia mandar um xauzinho kkkk nesse dia eu tinha 5 anos estava brincando de carrinho bem na hora... lembre como se fosse ontem... era imagens que os olhos nao acreditavam..
Ataque no dia 11 de setembro, as torres foramavam o número 11 e morreram 3044 pessoas(somando dá 11) Resultado 11/11/11 concluindo merd@ nenhuma aconteceu nesta data 11/11/11 só fizeram um filme besta só isso '-' [font=comic sans ms']R.I.P pelas pessoas que morreram lá e no avião uqe não atingiu o seu alvo(A Casa Branca) e caiu no estado da Pensilvânia lá no World trade Center tbm tinha brasileiros infelizmente ='([/font]
[font=courier new']Descanse em paz mestre Osama[/font] [font=courier new']ohh happy daay aquele! foi muito foda![/font] [font=courier new']Minha ultima homenagem a esse grande homem![/font] [font=courier new']Foi com isso que o Saptin começou a me chamar de terrorista[/font]