comprei meu VIP ontem, tentei ativar deu o erro abaixo, ai hoje cheguei em casa pra tentar ativar de novo e da o mesmo erro. alguém da um help ai
tente entrar em contato com um adm através da shout / ts ou por mensagem privada aqui no fórum, ou manda um novo email dizendo que o código não está funcionando
Qual foi o método de compra? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
O meu estava dando isso, fui no suporte e me mandaram enviar algumas coisas para o email da craftlandia e funcionou. Vai no suporte Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
a sua compra já foi confirmada pelo pagseguro? se não foi tem que aguardar, pode demorar até 3 dias úteis
foi aprovado agorinha ou já faz um tempo? se foi aprovado agora espera mais um pouco, se já faz tempo você pode entrar em contato com um adm via mp aqui no fórum, ou pelo email
Prezado, nesses casos é recomendado que você entre em contato conosco através do suporte via teamspeak para detalharmos o procedimento adequado. Estarei lhe enviando uma mensagem privada aqui no fórum para solucionarmos seu caso com mais brevidade. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.