Bom, minha sugestão/pedido é que a staff pare de fechar arena ou tirar bases na arena do gladiador. Ok, tem alguns gladiadores que tem sim necessidade de fechar a arena porém como vem ocorrendo todos gladiadores pelo menos que eu vou (Servidor Origens e Sv3) não sei os outros, mais está muito ruim, hoje mesmo a floresta foi removida do Servidor 3 com apenás 20 minutos de gladiador, não vejo graça nisso pois você não pode fazer uma tatica para seu clan por que a staff é imprevisivel quanto a isso, você não sabe qual base eles vão fechar e qual não. Afinal vamos gladiador numa arena com casinhas, arvores, decorações, etc, não plana como se fosse uma region, no caso do servidor 3 hoje fomos com 20 membros e o clan rival com 50, com 20 minutos de gladiador removeram o bioma que somos mais fortes (floresta) e todos sabemos que em lugar aberto quantidade ganha.
Foi ridiculo a staff hoje no servidor 3, para com essa doença de fechar arena pq acaba com a tatica dos clans #Apoio
wow, nem sabia que estavam fechando mas se a presença da staff está visivel que precisa fechar, é preciso fechar porem é um gladiador né, poderia deixar mais tempo de taticas. apoio