Me defendo com ~nokia do Chuck Norris. Ataco o de baixo com uma coisa que não tem como destruir... o próprio Chuck Norris.
Chuck Norris é mais forte do que o Slender man .-. Me defendo usando ~Hulk. Ataco o de baixo com uma RPG que pode matar o treinador do Chuck Norris.
ja que sou tipo um clone do sonic eu dei um spindash e um homing atack no de baixo(quem num intende, VAI JOGAR SONIC THE HEDGHOG)
Cara chamei oCHUCK NORRIS e ele me defende de todos os atacks e mata todos os de baixos vcs n tem chances
Me defendo com o Pai do Chuck Norris e com o treinador do Chuck Norris. Ataco o de baixo com Trolls Faces, Poisons e Fush's Roh's Dah's
faço o comando /gamemode red1403 1 e mato o chuck norris, pois to sem vida e pego as esferas do dragao pra ngm ressucita e nem fazer ele imortal(de ond eu tirei esta coisa do capeta??) ataco o de baixo com um caderno do death note cuja escrevi seu nome!
Você se matou sabia? E tem gente mais soca que o Chuck Norris, não sabia que ele foi treinado pelo Bruce Lee? Anyway: Ataco a pessoa de baixo com a força de Goku com uma força de..... MAIS DE OITO MIL.
qual parte ataque somente o de baixo tu nao entendeu? me defendo com tnt ataco o de baixo com lula-molusco
Ja q ela é a rainha e eu sou o rei (da montanha) eu sobrevivo e chamo o meu exercito e o da red do (rei da montanha) e mato o debaixo '-'
LOL nunca imaginei que fizessem uma referência a um tópico meu em outro tópico .-. Enfim... Me defendo cuspindo fogo nos exércitos. Ataco o usuário abaixo com isto:
Eu uso uma magia de reflet. entao eu n levo a magia eu te mato e ataco o debaixo com pedaços do meu exercito '-'