wooow, bob esponja? ele naum me faz rir nem quando eu tinha 1 ano '-' *-* i have a king e.e mato todos e destruo o big ben - danillo pq eres mi king q ate agr me salvo e.e e mato geral com meu exercito triplicado de chuck norris e um apocalipse zumbi totalmente grande q domina o mundo e mataa todo mundo
E Eu volto no tempo e impeço que você destrua o passado aonde o eu futuro para passado , iria ficar preso no continuo espaço tempo infinito . e me ajudei lhe matando e quebrando o loop .
Pego o death note do kira e anoto o nome do robert0147 e ele morrerá em 40 segs com um ataque cardiaco
Vish. Vo no planeta dos Shinigamis contrato um exercito e dou death notes para eles. Então eu e a red mandaremos neles '-'
XD vejam o meu topico tbm http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/71973-brincadeira-das-3-palavras/ brincadeira das 3 palavras Pego meu enderdragon e deixo no piloto automatico e dou 3 barras de chocolate pro danillo e pra mim passatempo *vomitando arco iris*
*nyan cat vomitando arco iris de tanto vuar* e eu di boa no face curtindo piaditas sobre nubs no minecraft
Invoco o Nyan Cat e ele hipnotiza todos e todos se jogam na lava e morrem. Sou o novo rei da montanha!!
O topico não é para ganhar post .-. eu fiz ele com o objetivo de as pessoas que postarem aqui se divertirem com esse "derruba-derruba" da montanha rsrs. E se fosse para ganhar post não teria a tag [Brincadeira] no título '-' Enfim, espero que tenha entendido agora =) E eu nem me importo com ganhar post ou não.
Não é atoa que você fez double post . Não é mesmo ? Só p/ não acabar com o topic . Te taco uma bala 7belo. Sou o novo rei da montanha
Subo na montanha, jogo ácido na cara do Darkzheaven e jogo ele pra fora da montanha. Sou a nova rainha da montanha.
pego a bala 7belo do heaven e transformo ela em chiclete como o chiclete e faço uma bola gigantesca q estoura na cara do fckinbubble eu e danillo somos o novo rei e rainha da montanha (quase escrevi floresta)
Jogo merda com chiclete na cara da red1403 e jogo danillo num fosso cheio de negões tarados. Sou a nova rainha da montanha.