Boa noite . Vim hoje pedir o aumento das agriculturas nos servidores . Cana, abóboras, melão, cacau, nether wart entre muito outros, estão muito desvalorizados nos servidores. Nos antigos servidores , 1.7.3 e etc , a cana era muito mais valorizada que hoje , Então aqui venho pedir o aumento desses '' alimentos '' É isso . Abraços, SkazzBR
Como eu disse nesse tópico agora a pouco: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/71954-como-ficam-os-fazendeiros/ [/background]
Apoio . o cara vai la em um mobspawn quadruplo , pega lvl 30 , upa a espada , picareta , pá , etc . vende e ganha 50k . Ai o cara vai lá planta , espera crescer , vende , e ganha 500c . isso se a plantação for grande .
Não apoio , muitos usuários fariam , plantações mega gigantes só para poder obter o maior lucro facilmente .
Eles não querem viver de um só tipo de coisa, seria bom eles terem a mesma chance fazendo algo que gostam.
pra mim no sv. aurora dps q eu planto e desço ja ta a cana no nv. 2 (nv. 2 quero dizer 2 canas 1 emcima e outra em baixo )
Ai que vem . fazer plantaçoes mega gigantes . Simples não ? Muito facil arrumar um terreno 1000x1000 e plantar tudo .
Plantação nao server como fonte de renda princípal, só se fizer uma gigantesca ou procure uma coisa que da mais grana..
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.