[NEGADA][sugestao]stone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

laranjol

Neutro
VIP
Entrou
Abr 6, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
bom dia/tarde/noite queria dar a sugestao de que o evento stone gigante seja pvp off . mas ai voce me pergunta porque: imagine que voce é nb ou siplesmente nao tem 1 clan e quer minerar = impossivel pros viciados em pvp de plantão ja tem o gladiador pra que otro evento pvp vao pvp na arena,no end ... qualquer lugar .serio tentem pensar como se estivessem iniciando e querem simplesmente ir minerar mais facilmente vai com sua pic quebra 2 blocos e é desintegrado , obrigado por favor analisem bem essa sugestao
att. laranjol

Não apoio. A stone gigante e um local para PVP e minerar vc indo nela vc esta sabendo que pode morrer e sem PVP ia ficar fácil e sem graça.

pvp é pvp man se vc não estiver em um clan bom,ai não é problema da staff

Nao apoio pq so vou la pra matar e lucru pakas se vc e nb nao vai n enche meu inv de itens nbs

Nao apoio pq so vou la pra matar e lucru pakas se vc e nb nao vai n enche meu inv de itens nbs
haha cara primeiro me conheça pra me chamar de nb lucra nas custas dos otros que levam trabalho duro voce provavelmente está num que deve dominar so vai la pra matar nbs que tiveram trabalho pra minerar

haha cara primeiro me conheça pra me chamar de nb lucra nas custas dos otros que levam trabalho duro voce provavelmente está num que deve dominar so vai la pra matar nbs que tiveram trabalho pra minerar
Mais vc e nb mesmo -.-

A sugestão e boa, mais nao precisa ser totalmente pvp off, podia ser assim, nos primeiros 60 segundos depois do evento começar, fique pvp off, depois mude para pvp on, para ser mais justo e tambem provavelmente, a maioria estaria dentro da stone, entao imagine, pvp dentro da stone que tensão que seria, entao eu deixo uma nova tag Neutro

A sugestão e boa, mais nao precisa ser totalmente pvp off, podia ser assim, nos primeiros 60 segundos depois do evento começar, fique pvp off, depois mude para pvp on, para ser mais justo e tambem provavelmente, a maioria estaria dentro da stone, entao imagine, pvp dentro da stone que tensão que seria, entao eu deixo uma nova tag Neutro
seria uma boa tambem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar