Que eu saiba isto é forum de Minecraft, não de ficar postando, continue a história HERR DURR e os cara ainda vem com argumento INUTIL de: Se não gosta não clica WTF?
ainda num entendi essa sua linguagem e so falo falou tudo pq num tenho palavra pra descreve, e eu posto quando eu quiser, na hr q eu quiser se nao dá error e aparecer "o admin bla bla bla 53 segs de bla bla bla"
q nem eu na minah rua, toda hr tem droga de funk e eu tenho q ficar ouvindo musica pra naum ouvir essa bhosta
Tá te atrapalhando a porra do tópico ali ? SE O FÓRUM É DE MINECRAFT. PORQUE TEM ÁREA DE JORNAL ? PORQUE TEM ÁREA DE DESIGN ? PORQUE TEM ÁREA DE JOGOS ? Responde ae por favor.
Tá precisando voltar pro orkut mesmo hein, seu babaca. tem cada otário com argumentos inúteis, dá vontade de xingar
''Ae pessoal não gosto do VictorAlo , acho que ele é só mais um jornalistinha escroto emo Bora fazer um tópico para banirem esse cara do forum '' Se você conseguir intender o que eu estou tentando dizer , é isso que você está fazendo
[sup]red1403 kkkkkkk amei, mas falando sobre,,,se nao gosta nao acessa, e falo os haters de orkut,vai dizer que nao tinha orkut néh e que migraram para o face da licença nubs,e se caso dizer que nao tinha orkut nao pode falar p0rr4 nenhuma tem que fechar o bico( senta lá claudia) como vao tirar conclusoes a cerca dele ,só pra avisar coalas nao comem bambu e cobras nao fumam!kkkkkkkk[/sup]
Nossa, não fode rikodou, banir alguém e proibir de fazer tópicos é outra história, larga de ser idiota
Acontece que isso é considerado flood, passível de punição. [background=rgb(24, 24, 24)]2) [/background]P[background=rgb(24, 24, 24)]ostagens sem conteúdo ou foto-resposta (flood)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Tome cuidado com o conteúdo de suas mensagens. Não faça postagens que não contribuam para o assunto do tópico, e não envie respostas apenas para chamar a atenção.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Exemplos:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]a) Tópicos/mensagens sem conteúdo: “lol”, “nem li”, ‘hehe”, “concordo”, "legal", "gostei", entre outras[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]B ) Mensagens repetidas ou postadas de forma consecutiva;[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]c) Foto-resposta: postar uma imagem desnecessária, que não tenha relação com o assunto do tópico, e usá-la como resposta para uma determinada mensagem.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Cada postagem considerada flood contará como uma ocorrência, mesmo quando estiverem em um mesmo tópico.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]2 Pontos de warn [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]e essa pra quem faz esses tópicos inuteis:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]9) [/background]F[background=rgb(24, 24, 24)]azer propaganda, apologia ou discutir a respeito de outros jogos online não relacionados a Minecraft;[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]2 Pontos de warn[/background]
TODOS DEVERIAM SER RELACIONADOS A MINECRAFT. ESTÁ NAS REGRAS [background=rgb(24, 24, 24)]9) [/background]F[background=rgb(24, 24, 24)]azer propaganda, apologia ou discutir a respeito de outros jogos online não relacionados a Minecraft;[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]2 Pontos de warn[/background] Vish fiz double :/
Eu sabia que você não teria capacidade mental para intender o que eu estava dizendo , fazer o que ? :/