Prezados, Visando a diversão e o entretenimento dos jogadores, criamos o Torneio CraftLandia! Torneio CraftLandia ?! É um evento realizado com data e horário marcado, que será realizado em um servidor exclusivo, com um mapa custom, somente as equipes que vão participar poderão entrar. Objetivo: O objetivo é coletar recursos para fortalecer a sua equipe e invadir o castelo inimigo para poder destruir as bandeiras. (Blocos de obsidian) Hmm, legal! Conte-me mais. Bom, cada time vai ter a sua própria base, cada base tem uma mina para a sua equipe minerar e conseguir recursos para pode ir para a batalha, castelo com recursos secretos e a sala da bandeira, que fica localizada no segundo andar de cada castelo. Como eu faço para participar? Inscrições: (FECHADAS) Você deve formar uma equipe de 10 membros contando com o líder, preencher e enviar o formulário abaixo. Servidor que a equipe joga: - O líder da equipe deve enviar um e-mail com o formulário acima totalmente completo para: Detalhes: Acompanhamento: Você pode acompanhar/ver as equipes inscritas/eliminadas clicando aqui. Líderes de Equipe, fiquem atentos no link acima! Todas as datas vão ser postadas lá! - Data da livestream de sorteio das preliminares adicionada ao GOOGLE DOCS. Divisão/Inscrição/Seleção de equipes: Só serão aceitos os 12 primeiros e-mails de inscrições, portanto, somente 12 equipes vão poder participar do torneio, após isso, será anunciado um dia e horário onde vai ocorrer uma livestream para selecionar que equipe vai lutar contra que equipe e assim vão se formando as preliminares. Premio: 500 mil coins para a equipe vencedora, além de prêmios ocultos que só serão revelados no dia da premiação. Regras/Outros: (Sujeito a mudanças) - Todas as regras dos servidores - Se um time quebrar a própria bandeira, ele automaticamente será desclassificado e o time rival é considerado ganhador. - Somente os blocos das estruturas são protegidos, o resto a sua equipe pode usar da forma que bem entender. - Um time só é considerado ganhador após destruir as 4 bandeiras do time inimigo. - Ao morrer, você será automaticamente banido por poucos segundos, após o fim deste tempo, poderá voltar ao jogo e ajudar a sua equipe. Vídeo: Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Opaaa, ta ai a novidade pra quem não viu. E como eu já havia dito, o prêmio é muito maior que do gladiador, meio milhão de coins é muito bom ! Caso alguem queira chamar pro grupo, me mande uma MP ou tell in-game, ou chama na shout... Que os jogos começem >