Pow vei tou indignado com a staff fui no ts saber como bota assinatura no forum , poxa veio 2 mods e nenhum deles conseguiu explicar direito como bota o gif animado na assinatura (acho q nem eles sabem) pow vamos a melhorar né o ts supostamente seria uma ferramenta usada nao só para conversas mas como na aba de suporte, ajudar quem tem dificuldades não é, neste caso não me ajudou em nada fiquei a saber menos do que aquilo que sabia antes de pedir for help ne... !!
Só ver este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/32287-como-colocar-avatar-e-assinatura/
cara eu quer botar gif animado primeiro n sei os tamanhos deles segundo quando acho um com tamanho certo e legal o forum vai la e nao aceita o endereço mds vei esse topico neste caso nao ajuda pois e gif anumado logo n da pra fazer upload por ingur e se der nem eu nem os 2 staff q me atendeu sabem pelo q parece
não é função da staff ajudar você colocar gif, tem tutorias disso no forum era só você ter caçado melhor .-.
Suporte é pra tirar dúvidas do jogo // fórum, me mande o link da gif q vc está tentando colocar q eu crio um tópico ensinando.