Nome Completo:icaro henrique santos dantas Nome dentro do jogo:lohenrique Idade:12 Em qual servidor você joga ? 1,2,3,5,7,8,9,10,11 Tem microfone(Sim/Não):sim Tempo disponível semanalmente:2,3,4,5,6,sabado,domingo Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite):tarde Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia:todos os dias Tem Minecraft Original ?não mas vou comprar Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):12 meses Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses):9 meses Já teve contato com outros fórums (Sim/Não):sim Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os: crossfire mw3 tf2 pont blak Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:do meu primo, meu, de amigos Fale um pouco sobre você:eu quando comessei a jogar online (server de minecraft) o craftlandia foi o primeiro sempre jogei no tenho skype e ts Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online: Eu gosto muito de jogos online para a diversao de players jogar em grupo com amigos familiares (primos,primas,tios) se tivertir muito tem que saver que n pode como grifar chingar zuar adm staff diretores subi-diretores dotos tem que saver seu limite. Não pode faser princadeiras de mau gosto (chingar a mae dos outros players chingar players) podemos e tiver tir com istranhos bringar bastande sempre gostei de jogos online sempre jogei online em todos os tipos de jogos online jogava haboo online jogos em site jogos que tem que baixar online eu comsessei jogar online no craftlandia pq meu primo me falo desse server ele me esplicou tudo que tinha que faser para jogar entao por isso sempre gostei de jogar online com amigos com familiare com estranhos com colegas inimigos eu quando comessei a jogar fiquei amigo de muitos player agora a jende ja se conhesse temos o skype de todos amigos de servers eu gosto para conheser pessoas novas inimigos virarem amigos estranhos virarem amigo fugir um poco de um problema ou de um problema com a familia na escola na rua tando fas mas sempre quanto estou triste sempre jogo no craftlandia eu ficom felis bringo me tivirto e sempre esquesso dos problemas eu gosto disso pq sempre que alguem esta se sentindo mau não consegue esquesser uma coisa acho que o serto é fugir da realidade para se tivertir nem que seja 1 hora sempre princar é muito legau mas o ruim é que nem todo munto pode der isso mas faser oque isso que nem todo munto pode der mas faser oque eu gostaria de comprar para todo munto mas isso não é possivel pq eu sei que nem sempredemos oque queremos mas nem sempre temos oque sempre queremos mas n podemos mudar nada ok obrigado
É PRA MANDAR PELO E-MAIL SEU CEGO (letra grande pra ver se assim ele consegue ler) Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia:todos os dias AHUHUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAAHUAA oi tio gears