[font=comic sans ms']Preencha o formulario:[/font] Clan: Motivo: Você participou dele ? Veremos qual clan faz mais falta no craftlandia. *-*
Clan: Gods + Monkeys Motivo: Na gods,amizades,muitas amizades,tanto no clan da versão 1.6 quanto da 1.0,e monkeys por que foi meu primeiro clan,que me ajudou muito,e marcou minha historia,depois a monkeys viro gods e.e Participou dele: Sim dos dois
[background=rgb(24, 24, 24)]Clan:BHD[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Motivo:meu primeiro clan *-*[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Você participou dele ? claro -.-[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clan: TT - The Trojans[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Motivo: o clan tinha boas amizades, boa estratégias, players muito experientes em pvp, ganhamos o primeiro torneio de clans, ninguém pode nos tirar isso, porém nunca vai voltar, está banido por causa que o player julianobst usou hack e muitos players inocentes foram ban por não fazer nada.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Você participou dele ? Sim, fui Sub-Líder uma época[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clan: Destiny[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Motivo: ele foi um dos clans mais limdos[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Você participou dele ? eu que criei ele e.e[/background]
[font=comic sans ms']Clan: TheTrojans[/font] [font=comic sans ms']Motivo: Simplesmente o melhor clan que já existiu no CL.[/font] Você participou dele ? Ate o fim. rimt
Clan: The Trojans [TT] Motivo: Porque era um clan de todos amigos, não havia briga, todos jogava felizes, tinha boas estrategias, ganhamos o primeiro torneio de clan, e foram todos banidos. Você participou dele ? Sim, uma época.
Clan:The Trojans Motivo:Mitou, fez história, era umclan muito orgaizado, e sei que se ainda estive-se nocraftlandia ainda estaria mitando! Você participou dele ?Infelizmente nãão
Clan: TT - The Trojans Motivo: Simplesmente o clan que fez história na CraftLandia Você participou dele? Bem que eu queria.
Clan: AJJ *-* Motivo: Pq s, ele era perfeito, todo mundo gente boa, e foi um ótimo clã no server 3 \Õ/ Você participou dele ? Lógico *-*
Clan:TC (The caveiroes) Motivo:foi meu primeiro clan,e o primeiro clan que ganhei o glad junto com eles Você participou dele ? Sim
Clan : eBR -q , TT- The Trojans Motivo : Mitou a Craftlandia e acho que merecíam ser perdoados. Já participou dele? Já na 173
Clan: TT - The Trojans Motivo: Muitos foram banidos ''injustamente'' pois nao foram todos que usaram hack Você participou dele ? Sim, sai antes de acontecer o rolo e todos serem banidos
[background=rgb(24, 24, 24)]Clan: ELT Motivo: Depois da eBR foi o melhor clã, muito bem organizado e a culpa de acabarem nao foram dos proprios lideres, era perfeito. Você participou dele ? Com certeza, começo ao fim, Lider, Sub-Lider, membro, lider da academia... muitas coisas.[/background]