Sugiro que facilitem urgentemente a quantidade de livros encantados que vem principalmente no tesouro, ou até mesmo facilitar a vinda de tesouros, se liga na conta abaixo: Por exemplo, pra fazer uma afiada 10 atualmente levando em conta apenas livros afiada 3, que é o mais comum que vem em quase todos os livros são necessários mais de 4 milhões de livros!!!! Conta: 9 Afiado 3 = 1 Afiado 4 | 81 Afiado 3 = 1 Afiado 5 | 729 Afiado 3 = 1 Afiado 6 | 6561 Afiado 3 = 1 Afiado 7 | 59049 Afiado 3 = 1 Afiado 8 | 531441 Afiado 3 = 1 Afiado 9 | 4,251,528 Afiado 3 + 1 Espada De Diamante = Espada De Diamante Afiado 10 Lógico que existem livros afiada 4/5 também, porem o afiada 5 só vem no level 20. Explicando rapidamente os livros do tesouro, está muito desbalanceado, level 20 ta raro DEMAIS! Eu minerando + de 20 horas por dia, o resto eu uso pra jogar mesmo ja cheguei a demorar 1 mês pra pegar 1 level 20, as vezes voce da sorte e pega 2 na mesma semana, porem ta muito complicado. Agora colocando em prática essa conta, quanto tempo um player leva pra pegar uma s10? Isso tirando o pessoal novo no servidor, sem vip, que fica totalmente sem condições de entrar nessa estatística. E outra, tem outros fatores ainda, não estou contando o inquebrável junto, e ainda você pode acabar dropando com ela ou até mesmo quebrando. Eu compro livros na minha loja desde o inicio do servidor e ja abri muitos livros, atualmente tenho apenas 1 livro afiada 6. A autonomia pra conseguir 1 s10 hoje e de mais de ANOS! E por essas e outras que acaba refletindo na quantidade de players online, é bom deixar raro, porem ta quase impossível! Obg [member=juukes] e [member=dp zeus] por ajudarem na conta kkk <3
Eu apoio com todas as minhas forças. 4.251.528 livros Afiada 3 para fazer um livro Afiada 10, isso é um absurdo.
Eu entendo que é pra poucos mesmo, porem nem esse grupo dos "poucos" vai ter kkk jaja todo mundo parou de jogar e não chegou nem na metade da quantidade necessária kk
é realmente, se seus calculos estiverem certos krlh acho q nem a pesso ficar abrindo livro td dia vai dar pra pegar sx Apoio com toda certeza
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.