que tal nether no serve 3 em ? sei que seria muito trabalho mas seria bem legal man neter so serve original ou sei la o que , nao vou querer gastar dinheiro so pra jogar com nether ,nao vou comprar conta original pois de graça e mais gostoso né?
PRA QUE ? SE TEM NETHER NO PREMIUM É POR QUE O SERVIDOR É ESPECIAL PRA ORIGINAIS. SE TU TEM PIRATA NÃO VEM EXIGIR NADA QUE TU NÃO TERIA O DIREITO NEM DE TA JOGANDO.
Deixe-me adivinhar: você joga no servidor 3 e quer matar monstros no nether e pegar coisas do mesmo? E como ja disseram, só de der um jogador pirata, tecnicamente não tem muito oque reclamar '-' ... @On-topic: NÃO! Muito lag
Esses noob que começam a jogar ontem, nunca souberam o que é ter Nether no servidor, e como é devastador o lag causado por ele, ai se a Staff não coloca eles ficam chorando que nem umas cabrita -.-
Na verdade, nos contratos da Mojang, diz que NÃO é obrigatório o uso de itens originais(no caso, o game em si), então, isso permite que a craftlandia tenha disponível o download sem problemas, caso o contrário, a craftlandia seria fechada...
Boa noite hugovinis, O nether está ativado no servidor PREMIUM e HARDCORE porque tem menos jogadores e menos LAG. Não está ativado nos outros servidores oficiais porque tem mais player e consequentemente mais LAG e não será ativado (por enquanto) pelo mesmo motivo.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.